Notícias às 16:16

Kaysar Dadour celebra um ano da família no Brasil: ‘Meu lar’

Reprodução/Twitter

Em 2018, Kaysar Dadour participou do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, e sempre revelou o seu sonho de trazer a família da Síria para o Brasil.

O sírio ficou em segundo lugar na competição e poucos meses depois conseguiu reunir a família no nosso País.

Neste domingo (22), Kaysar Dadour comemorou, por meio de seu Twiiter, o primeiro ano dos pais e da irmã, vivendo em Curitiba.

"A família é o amor que plantamos em solo fértil, é o maior bem que podemos ter, é para amar por toda a vida. Agradeça a Deus pela sua família e seja grato por todas as pessoas que estão ao seu lado. Minha linda família é meu lar que amo", começou ele.

Em seguida, o sírio revelou que sempre teve fé.

"Nunca deixei de acreditar que teria minha familia comigo de novo. Há um ano, eles chegaram para viver nessa terra que nos recebeu e acolheu tão bem. Brasil! Esse ano foi especial por tudo que conquistei, mais ainda por ter minha familia para dividir tudo comigo", disse.

Para concluir, o ator demonstrou gratidão por poder viver com a família e desejou que seus seguidores também tenham essa felicidade.

"Sem eles, não sou ninguém. Poder hoje ter o colo e a comida da minha mãe, as conversas e passeios com meu pai, as implicâncias com minha irmã, me fazem valorizar cada minuto com eles. Hoje, eles completam um ano em Curitiba, na nossa casa, com nosso papagaio Kimo, nosso cachorro Simba, e uma vida linda no Brasil. Eu sou muito grato a cada um que torceu e ajudou para que esse momento acontecesse. Desejo que todos vocês tenham uma familia linda como a minha, que valorizem seus pais e irmãos e que não deixem nunca de lutar por eles! Obrigado por todo apoio e carinho de vocês meus irmãos! Agradeço de coração a todos que me ajudaram a chegar até aqui", finalizou.

Televisão

Neste ano, Kaysar Dadour ganhou sua primeira oportunidade na TV. O sírio interpretou Fauze em Órfãos da Terra, novela da Rede Globo.

Por meio de seu Twitter, ele celebrou a conquista.

"Agradeço o presente que foi o Fauze. Um personagem que me testou em diversas situações que as cenas me davam. Termino de gravar a novela me sentindo muito grato, feliz, e mais preparado para novos desafios", disse.

Órfãos da Terra: Cinco motivos para shippar Fauze e Santinha

Notícias Relacionadas