Imprimir

Notícias

15/03/2019 | 15h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: AgNews

Kaysar Dadour desponta como grande aposta de Órfãos da Terra

Ex-BBB ficou mal ao gravar no campo de refugiados

Kaysar Dadour desponta como grande aposta de Órfãos da Terra  - AgNews

Embora tenha participado da serie Carcereiros, da Globo, Kaysar Dadour considera Órfãos da Terra como sua grande estreia. O segundo colocado no Big Brother Brasil 18 foi festejado por todos no evento de lançamento da trama, na noite de quinta-feira (14), no Rio de Janeiro.

Sempre animado, o sírio cantou, dançou e se emocionou. Em cena, ele será o  Fauze, um dos capangas do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), que virá ao Brasil para sequestrar o casal protagonista Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Kaysar conversou com a reportagem de OFuxico durante a festa e do dou detalhes de sua vida, desde a saída do reality até hoje. 

OFuxico: Quase um ano se passou desde que o Brasil conheceu e se emocionou com sua história. Como está sua vida?

Kaysar: Dou graças a Deus por tudo, principalmente por ter minha família no Brasil. Foi uma mudança grande em minja vida. Síria, Ucrânia, Brasil... ano passado, graças a Deus consegui entrar no BBB,fiquei em segundo lugar e aí começou a mudança, desde o ano passado. Consegui trazer minha família, agora estou aqui na novela. Também participei de Carcereiros. Estou muito feliz, muito grato. É uma coisa incrível demais, estou vem animado. 

OF: Sua família já está adaptada ao Brasil?

KD: Minha irma está estudando português, estão muito felizes. Meu pai emagreceu, passeia na rua todo dia. Minha mãe é mais caseira, gosta de cozinhar. Tudo valeu muito a pena.

OF: A trama de refúgio te traz a memória afetiva...

KD: É uma história bem real. Tudo o que está acontecendo nessa novela é real. Tudo. Lá na Síria ainda tem mais, é bem pior. A novema vai mostrar uma me sabem muito bonita para as pessoas, para entenderem um pouco melhor a vida do refugiado, uma pessoa normal, um ser humano que não tem objeto do de estragar o país dos outros. Ele, infelizmente, saiu do país dele por causa da guerra, e está procurando uma vida boa, onde tenha faz e amor para a família, para tudo.

OF: Alguma cena em especial te emocionou?

KD: Várias. Quando entre o no campo de refugiados pela primeira vez, fiquei três dias com dor de cabeça. Pensei que nunca mais veria essas coisas, de repente voltou tudo, de maneira diferente. Com uma mensagem, o me deixa muito feliz. A novela está mexendo muito comigo. Meu personagem não é refugiado. 

OF: Quem é ele?

KD: Se chama Fausi, é o capanga mais fiel do sheik Aziz, faz tudo o que ele manda. Ele não é bonzinho. Só enxerga verdade no sheik. 

OF: Como foi sua preparação?

KD: Estou estudando bastante. Fiz vários workshops, faço fono também. Sou muito grato por essa oportunidade de participar. Fiz um teste, consegui passar, graças a Deus, e agora tenho que estudar mais e mais. O encontro é maravilhoso, a direção, a produção, está todo mundo me ajudando. 

OF: Como você se tornou ator?

KD: Eu queria ser ator, estudar, nunca tive oportunidade. Saí do BBB e aconteceram várias coisas. Comecei a estudar mais e mais, e tô aí.

OF: O Kaysar de um ano atrás e o de hoje, como você avalia?

KD: A gente aprende com o passado e fica sonhando com o futuro. Sou muito grato por ter entrado no BBB, foi u.a mudança maravilhosa na minha vida porque abriu várias portas pra mim. Foi pelo BBB que consegui trazer minha família. O programa me deu visibilidade, consegui muito trabalho. Eu tenho comprometimento. Se, graças a Deus, tive essa oportunidade, passei no teste, vou estudar mais e mais pra mostrar que consigo fazer, mostrar o melhor que eu tenho e, claro, todo dia aprender mais. Todo mundo aqui tem maus experiência que eu. Estou aprendendo com eles, não tenho vergonha de perguntar. Eu pergunto e aprendo. Quem não pergunta, nunca vai aprender nada. 

OF: Sentiu algum preconceito por ser um ex-BBB?

KD: Não... Quem tem preconceito, fazer o que? Li algumas coisas nas redes sociais, mas a vida continua.

OF: Você deu alguma consultoria para a novela?

KD: Quando precisam de ajuda com as palavras em árabe, eu ajudo, assim como eles me ajudam com o português. Na dança eu também dei umas dicas. Um ajuda o outro e o trabalho fica muito bonito, muito legal. Conto algumas coisas, tem outras com as quais eu ainda não sei lidar, não consigo falar tudo. Tenho que me esforçar mais para conseguir me abrir mais. Tem umas lembranças que me emocionam demais, lembranças pesadas. Mas eu não da desisti. Cada vez que alguém me critica, eu fico mais forte. Qualquer coisa que você me critique, está me ajudando porque, se eu estou ótimo, não tenho como melhorar. Se tem crítica, vou me esforçar. 

OF: O que você faz para que as lembranças ruins não te abalem? Tem ajuda psicológica?

KD: Faço tudo sozinho. Mentalizo que vou conseguir. Minha mãe sempre falou: 'filho, seja feliz'. Eu coloquei na minha cabeça que estou muito feliz. Estou conseguindo e vou conseguir mais e mais. E tudo de ruim e negativo, eu tiro do meu lado. Se a pessoa quer me botar pra baixo, eu sigo adiante e a deixo com a negatividade. 

OF: Você está assistindo ao BBB 19? Para quem torce?

KD: Acompanho um pouco pelo Twitter. Boa sorte pra todos eles! O BBB sempre é bonito. Quem entra nessa casa não pode perder a oportunidade de ser feliz a cada momento. Só existe uma chance de entra e no BBB, então tem que aproveitar até o final. Desejo boa sorte a todos eles.

OF: E o coração, como está?

KD: Batendo sempre, a mil por segundo. Sempre a paixão co.o tema dos . Rua poema. Mas agora é o momento de focar no meu trabalho, estudar. Estou solteiro. Para o amor, não há estratégia, tem que aparecer.

OF: O BBB acabou, mas seus fãs seguem muito ativos. Como é a relação com eles?

KD: Não os chamo de fãs. São meus amigos, irmãos. Eles me apoiam em tudo e me ajudam demais. Onde estou agora, também devo a eles.





Notícias Relacionadas

06/04/2019 | 10h49m - Giovanna Prisco

Kaysar Dadour curte o Rio de Janeiro com a família

05/04/2019 | 13h38m - Andréia Takano

Kaysar relembra: ‘Caíram 19 bombas na minha cidade’

02/04/2019 | 15h22m - Giovanna Prisco

Kaysar Dadour canta no banho e diverte internautas. Assista!



Instagram

Instagram

  • Thiaguinho @thbarbosa e Rael @raeloficial anunciam clipe e nova versão da canção Miopia Ocular!!
  • Eu ouvi #Kefla???? 😱♥️ Teve beijo de @kevinho e @flaviapavanelli, SIM!!! Rolou beijão do ex-casal no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Amanhã tem resumão do casório #Carlu e a gente conta tudo! #casamentocarlu #carlinhosmaia #lucasguimaraes
  • Casamento Carlu♥️ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia às margens do Rio São Francisco 📸 (Manuela Scarpa/ @agenciabrazilnews) #casamentocarlu #carlu #carlinhosmaia
  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo

OFuxico