Notícias às 17:10

Kaysar Dadour é só amor com pet em novo clique no Instagram

Reprodução/Instagram

Desde o final do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da TV Globo, na qual foi o campeão da temporada, Kaysar Dandour está de férias, tendo atuado na novela Órfãos da Terra e em Carcereiros: O Filme.

Nesta terça-feira (7), o astro fez uma publicação em seu Instagram que derreteu a web, posando ao lado de um cachorro branco todo peludo, fazendo carinho no bichinho, que aparenta estar curtindo bastante.

“O que dizemos com os olhos não se escreve em papel, se escreve no coração!”, escreveu ele na legenda. Vale ressaltar que a foto foi feita durante o pôr-do-sol.

O compartilhamento se mostrou extremamente popular, pois em dez minutos, já havia adquirido mais de 4500 curtidas e mais de 100 comentários.

“Lindo”, “Meu amor todinho”, “Que foto linda, Kay!!! Amamos”, “a imagem perfeita do amor puro”, foram algumas declarações dos seguidores.

Segredo da final da Dança dos Famosos

Kaysar Dadour teve muito jogo de cintura não apenas para mandar bem no tango e na valsa, ritmos da final do Dança dos Famosos deste ano. Ele também precisou disfarçar algo do público e dos jurados.

Nos bastidores, Kaysar mostrou que a calça que ele vestia rasgou exatamente nos fundilhos.

“Ninguém viu, ainda bem que não estava rasgada a minha cueca”, contou às gargalhadas ao site oficial do programa de Fausto Silva.

Calça de Kaysar Dadour rasgou na final da Dança dos Famosos

A final

Na última rodada, Kaysar, Dandara e Jonathan Azevedo dançaram para o júri composto por Marcello Melo Jr., Vitória Strada, Fafá de Belém, Artur Xexeo e Leo Jaime no artístico, e Raquel Guarini, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus no corpo técnico.

A grande decisão rendeu elogios por parte dos jurados, especialmente pelo nível dos três finalistas. Com as notas zeradas e após as duas apresentações, a classificação final ficou assim:

Kaysar e Mayara – 199,3

Dandara e Daniel – 199,2

Jonathan e Tati – 197,4

O casal campeão recebeu a premiação das mãos de Léo Jaime, vencedor da temporada do ano passado.

Novela, filme e dança: Relembre o ano de sucesso de Kaysar

Notícias Relacionadas