Imprimir

Notícias

15/07/2020 | 15h38m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour faz flexão beijando periquito fofo e web reage

Ator chamou a atenção dos seguidores com tamanha meiguice

Kaysar Dadour faz flexão beijando periquito fofo e web reage - Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour é pura simpatia! O sírio mais brasileiro que conhecemos, encheu a internet de graça. Com uma faixa do Brasil na cabeça, o famoso estava fazendo sua série de treinos habitual. Porém, uma companhia fofa chamou atenção dos internautas.

“Quem já beijou um periquito verde?”, indagou o artista.

A cada movimento de flexão, o bichinho era acarinhado com um beijo. Não é uma lindeza? Os seguidores de plantão logo palpitaram.

“Dava tudo pra ser um periquito”, “Lindos”, “Ahhh que fofinho”, “Coisa mais linda esses três”, comentaram eles.

Veja o post completo aqui

O ator treinando com seu periquito

Feliz aniversário

Kaysar Dadour é o ator sírio mais brasileiro que conhecemos. O campeão da Dança dos Famosos, da atração Domingão do Faustão, festejou seus 31 anos ao lado da família que ele tanto ama e prioriza.

Na última quinta (9), o artista que surpreendeu com sua atuação na novela Órfãos da Terra, postou no Instagram cliques da data especial, com uma criativa decoração, incluindo balões amarelo escrito seu nome.

“Uma sensação incrível, um sentimento maravilhoso, não existe palavras em qualquer idioma no mundo que possa descrever o que estou sentindo agora. Chorar?! Eu chorei,
dei muitos sorrisos. Vocês meus irmãos e minhas irmãs me tocaram de um jeito muito espacial”, iniciou ele.

O famoso demonstrou muita gratidão ao receber tanto carinho.

“Obrigada por me fazerem chorar de alegria com todos os presentes e mensagens de força e a mensagem ao vivo, me senti muito amado e especial por todos vocês, consegui sentir aqui todo o carinho de vocês. Aniversário pra mim é sempre uma data normal, mas esse ano foi muito mais que uma simples data, esse dia vai ficar marcado pelo resto da minha vida”, pontuou.

Ao concluir seu post, ele acabou se emocionando ainda mais.  

“Escrevo esse texto com os olhos cheios de lágrimas por ter chegado no Brasil e Deus ter me abençoado com tanta alegria e vocês sempre ao meu lado, sei que posso contar com cada um de vocês. Agradeço a Deus por comemorar essa data com no meu lindo Brasil. Enquanto não consigo encontrar com cada um de vocês para dar um abraço apertado, fica aqui minha gratidão por todo carinho que recebi no meu aniversário”, finalizou.

Kaysar Dadour revela o que rolou embaixo do edredom no BBB18
Kaysar cria canal no YouTube: 'Aproveitei a quarentena'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico