Imprimir

Notícias

14/07/2020 | 17h22m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour revela o que rolou embaixo do edredom no BBB18

Ator contou mais detalhes de seu relacionamento com Patrícia Leitte

Kaysar Dadour revela o que rolou embaixo do edredom no BBB18 - Reprodução/Instagram

Desde sua participação no Big Brother Brasil 18, Kaysar Dadour se mostrou sem papas na língua. O sírio, que virou ator assim que saiu do reality show, agora resolveu abrir o jogo sobre um detalhe que rolou no programa. 

O ex-brother se envolveu com Patrícia Leitte no confinamento e acabou protagonizando cenas quentes embaixo do edredom com a ex-sister. 

Kaysar cria canal no YouTube: 'Aproveitei a quarentena'

Porém, os telespectadores ficaram bem curiosos sobre o que realmente aconteceu escondido das câmeras, já que muita gente acusava a mulher de ter 'forçado' Kaysar a fazer algo que ele não queria. Mas isso não é verdade. 

O ator desmentiu esses boatos de 'assédio' durante sua participação na rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (14), e assumiu que tudo o que fez foi por vontade própria. 

Kaysar tranquilizou os fãs e garantiu que queria mesmo ir para debaixo do edredom com Patrícia Leitte, portanto toda a ação foi consensual. 

"Eu fiz! Li várias coisas de que fui assediado... Mas não fui, foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom a gente fala uma coisa e faz outra", falou ele, relembrando que muita gente alegou que ele teria dito 'chega' durante o ato, como se estivesse sendo obrigado a fazê-lo. 

 

Aniversário

Na última quinta (9), Kaysar Dadour festejou seus 31 anos ao lado da família, que ele tanto ama e prioriza, o que deixa bem claro desde que participou do Big Brother Brasil 18.

O ator postou no Instagram cliques da data especial, com uma criativa decoração, incluindo balões amarelos escrito seu nome.

“Uma sensação incrível, um sentimento maravilhoso, não existe palavras em qualquer idioma no mundo que possa descrever o que estou sentindo agora. Chorar?! Eu chorei, dei muitos sorrisos. Vocês meus irmãos e minhas irmãs me tocaram de um jeito muito espacial”, iniciou ele.

Kaysar posta frase romântica e fãs falam de suposto affair

O famoso demonstrou muita gratidão ao receber tanto carinho.

“Obrigada por me fazerem chorar de alegria com todos os presentes e mensagens de força e a mensagem ao vivo, me senti muito amado e especial por todos vocês, consegui sentir aqui todo o carinho de vocês. Aniversário pra mim é sempre uma data normal, mas esse ano foi muito mais que uma simples data, esse dia vai ficar marcado pelo resto da minha vida. Escrevo esse texto com os olhos cheios de lágrimas por ter chegado no Brasil e Deus ter me abençoado com tanta alegria e vocês sempre ao meu lado, sei que posso contar com cada um de vocês. Agradeço a Deus por comemorar essa data com no meu lindo Brasil. Enquanto não consigo encontrar com cada um de vocês para dar um abraço apertado, fica aqui minha gratidão por todo carinho que recebi no meu aniversário”, finalizou, emocionado.





Notícias Relacionadas

10/07/2020 | 15h19m - Michele Marreira

Kaysar Dadour celebra 31 anos em família: ‘Chorei’

25/06/2020 | 13h13m - Caroline Huertas

Patrícia Leitte faz emagrecimento facial após ganhar peso



Instagram

Instagram

OFuxico