Imprimir

Notícias

18/05/2019 | 18h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@kaysar.dadour

Kaysar Dadour sobre fãs: ‘Os considero meus irmãos’

Ex-BBB também comentou sobre sua estreia na TV

Kaysar Dadour sobre fãs: ‘Os considero meus irmãos’ - Reprodução/Instagram/@kaysar.dadour

Após deixar a síria por causa da guerra, Kaysar Dadour conseguiu refazer a sua vida no Brasil.

O sírio ficou em segundo lugar no Big Brother Brasil 18 e realizou o sonho de trazer os pais, Diane e George, e a irmã, Celine, para o Brasil.

“O BBB foi uma mudança maravilhosa na minha vida porque me abriu várias portas. Estou muito feliz. Sou grato a Deus e ao Brasil por tudo”, contou ele em entrevista para a Revista Minha Novela.

Outra conquista de Kaysar foi sua estreia na TV como o Fauze de Órfãos da Terra, atual trama das 18h da Rede Globo.

Além disso, a história do folhetim é justamente sobre os refugiados.

“Tudo que acontece na novela é bem real. Lá na Síria, claro, é bem pior. Mas a trama vai passar uma mensagem bonita para as pessoas entenderem um pouquinho sobre a vida dos refugiados”, afirmou.

Apesar de ser uma cidade cenográfica, Kaysar confessou que ficou mexido quando viu.

“Quando entrei no campo de refugiados pela primeira vez, fiquei três dias com dor de cabeça. Eu pensei que nunca ia ver aquilo de novo”, disse.

Como é novato na profissão, Kaysar comentou que leu algumas críticas na internet, apesar de ter sido muito bem recebido pelos seus colegas de elenco.

“Cada vez que alguém me critica, eu fico mais forte. Se você me critica, você está me ajudando. Quando tem crítica, você melhora”, comentou o sírio.

Com um trabalho e a família por perto, agora só falta o sírio preencher o coração.

“Amor tem que aparecer de repente, não é estratégico, sabe? Estou solteiro”, revelou.

Para finalizar, Kaysar Dadour aproveitou a ocasião para agradecer o carinho de seus fãs.

“Não os chamo de fãs, os considero meus irmãos, amigos. Eles me apoiam e me ajudam em tudo. Então, se estou onde estou agora também é graças a eles”, concluiu ele.

Kaysar revela que vai iniciar pedido de cidadania brasileira
Kaysar se emociona durante bate-papo com Faustão. Saiba mais!
Kaysar Dadour curte o Rio de Janeiro com a família





Notícias Relacionadas

04/05/2019 | 10h10m - Julia Teixeira

Órfãos da Terra: Fauze tenta assassinato e é preso

19/04/2019 | 05h00m - Julia Teixeira

Órfãos da Terra: Aziz prepara armadilha para Hussein



Instagram

Instagram

  • NOTÍCIA BOA!! Benício, filho de @lucianohuck e @angelicaksy , recebeu alta de hospital, após sofrer acidente de wakeboard. #saúde #benicio #lucianohuck #angelica #hospital #OFuxico
  • @sabrinasato deixou toda a sua já conhecida simpatia à mostra, ao lançar coleção, durante feira em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
📷: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • @lucianohuck, sobre o filho que segue internado, após acidente com wakeboard: 'Um passinho de cada vez'. Leia em OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • Aos 82 anos, #AgnaldoTimóteo continua internado e, segundo médico que o visitou, respira por aparelhos. Vem saber mais sobre o estado de saúde do cantor em OFuxico 📷 Divulgação/TV Gazeta/ Todo Seu
  • @oceara emociona seguidores ao compartilhar problema de saúde da sua mãe, em rede social. Saiba em OFuxico 📷 Fábio Mireno/AgNews
  • @anitta usa biquíni fio dental e coloca o corpão para jogo, em foto que recebe mais de 1 milhão de likes em pouco tempo. Vem ver em #OFuxico!
📷 Reprodução Instagram
  • #Benício, filho de @lucianohuck e #Angélica sofreu traumatismo craniano, após se acidentar praticando wakeboard, confirma a assessoria do casal. Saiba tudo sobre o caso em OFuxico. 📷 Reprodução Instagram

OFuxico