Imprimir

Notícias

20/09/2018 | 10h38m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Kaysar mostra apartamento onde sua família irá morar

Há sete anos sem ver a família, o sírio encontrará os entes queridos neste sábado (22)

Kaysar mostra apartamento onde sua família irá morar  - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Fofo!  Kaysar está montando um apartamento para receber sua família, que chega da Síria no próximo sábado (22), após sete anos sem ver seus entes queridos. O ex-BBB viveu até os 20 anos de idade na cidade Alepo, em uma vida de classe média alta, até o começo da guerra da Síria. 

Na última quarta-feira (19), Kaysar publicou em seu Instagram Stories um vídeo no qual mostra o local onde seus parentes irão viver no Brasil. 

"Arrumando o apartamento com muito carinho e muita bagunça. Contagem regressiva 3 dias", disse ele.

Ansiosa!

Contagem regressiva! A web foi à loucura após Kaysar Dadour anunciar que em cinco dias ele estará matando a saudade que guarda há exatos sete anos de seus familiares que ficaram na Síria.A fim de compartilhar isso com os internautas, não foi só o ex-BBB que divulgou a novidade nas redes sociais.

Celine Dadour, irmã do sírio, também fez questão de mostrar o quanto está ansiosa para desembarcar em terras brasileiras e ver a família reunida novamente.

"Tô muita ansiosa para conhecer esse país lindo, morrendo de saudade do meu irmão", disse ela.

Um pouco antes, o vice-campeão do Big Brother Brasil 2018, revelou que sua família está prestes a chegar ao Brasil, no próximo sábado (22). Em um grande desabafo, o rapaz se mostrou extremamente emocionado com a notícia que estava transmitindo.

“Eu quero compartilhar esta notícia maravilhosa com vocês todos. Neste sábado, 22 de setembro, às nove horas da noite, no aeroporto de Curitiba, minha família vai chegar ao Brasil. Sete anos de saudades, sete anos longe da minha mãe, do meu pai, da minha irmã. Sete anos. Nunca desisti do meu sonho e, graças a Deus, graças ao universo, graças ao Brasil, a esta terra abençoada, e a vocês todos, meu sonho virou realidade. Eu vou conseguir vê-los daqui a cinco dias. Muito obrigado a todo mundo que me apoiou, que acreditou em mim e que me deu forças”, disse Kaysar.

Os pais do rapaz, Diane e George, vivem em Aleppo, cidade síria que já foi atacada várias vezes nos últimos anos durante a guerra que assola o país. A irmã. Celine, mora em Beirute, no Líbano, onde estuda.Com os prêmios que ganhou no reality, mais os cachês que conquistou após a atração, ele conseguiu juntar dinheiro para trazer os parentes para Curitiba, cidade em que mora. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Com um look arrasador, @lexa celebrou seu aniversário de 24 anos, com um festão realizado em São Paulo. Vem saber tudo sobre o evento em #OFuxico!
Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • Parte do elenco de O Sétimo Guardião se reuniu, essa semana, para celebrar o 100°capítulo da atual trama das 21h da Globo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @cleo brilhou, ao marcar presença na inauguração de um salão, em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Maycon foi o eliminado da semana, no #bbb19. Você concordou com tal eliminação?
Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você
  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino

OFuxico