Notícias às 19:10

Kaysar posta frase romântica e fãs falam de suposto affair

Reprodução/Instagram/@kaysar.dadour

Kaysar Dadour acabou só chamando ainda mais atenção, no perfil oficial que possui, no Instagram, esta semana.

Tudo porque o famoso ator usou a rede social, na hora de compartilhar uma selfie que tirou, ainda deitado na cama, e escolheu uma legenda, para tal publicação, que só aumentou a curiosidade dos internautas, em relação a um possível novo affair do artista.

“Será que ela está pensando em mim?”, escreveu Kaysar, em tal postagem, que, como já era de se esperar, logo rendeu inúmeros comentários.

“Estou pensando!! Você sentiu?”, chegaram a escrever várias internautas, aproveitando a ocasião para demonstrar o amor que sentem pelo sírio.

Vale lembrar que Kaysar está de férias das novelas, desde que interpretou Fauze, um dos personagens de Órfãos da Terra, folhetim que foi exibido, no ano passado, na faixa das 18h da Rede Globo.

Ex BBBs Kaysar e Alan vão à orla da Tijuca com Lucas Vianna
Carnaval 2020: Kaysar Dadour e Viegas são só alegria em camarote

Visitando o Cristo Redentor

Kaysar Dadour, no auge de seus 30 anos, tem muita história para contar. Natural da Síria, deixou o país há quase 10 anos por conta da guerra instalada no lugar. Teve sua sorte transformada em 2018, ao participar do reality show Big Brother Brasil.

Depois, conquistou a oportunidade de fazer o filme Carcereiros, participou da novela Órfãos da Terra e sagrou-se o campeão da Dança dos Famosos, famoso quadro do programa Domingão do Faustão.

O ator que trouxe a família para morar com ele no Brasil, decidiu fazer um passeio especial na companhia da irmã Celine, ainda no início de março.

"Um dia nublado no Cristo Redentor", escreveu na legenda da imagem, publicada em seu Instagram.

Os seguidores se manifestaram com inúmeros comentários.

“Lindos”, “Maravilhosos”, “Muito amor em uma foto só”, ”Acho maravilhosa essa união de vocês”, foram algumas das mensagens de carinho.

Sem camisa, Kaysar Dadour curte folga na praia
Kaysar Dadour é só amor com pet em novo clique no Instagram
Kaysar Dadour encanta fãs ao visitar Cristo Redentor, no Rio

Notícias Relacionadas