Notícias às 11:00

Kaysar revela que ‘arriou’ durante ménage: ‘Não dei conta’

Reprodução/Instagram

Se teve alguém que surpreendeu nas revelações dessa quarentena, foi Kaysar Dadour. Num bate-papo com Matheus Mazzafera, o ator e ex-BBB abriu o jogo sobre suas preferências sexuais e confessou que gosta de inovar com fetiches e é chegado num sadomasoquismo.

"Tenho esse lado louco na cama, lado carinhoso, mas com fetiches, bem pesado. Salto alto, chicote. Pode bater forte. Se for 50 Tons de Cinza, acho que já fiz ele inteiro. É pesado, mas não é pra qualquer pessoa que rola. Em São Paulo minhas costas sangraram com as unhas dela. O prazer foi muito louco", disse.

O sírio contou ter feito sexo a três, com duas mulheres, e não deu conta…

"Rolou no Brasil. Foi uma loucura. Não dei conta, não. Fiquei chocado, mas faz muito tempo. É muita loucura", disse.

Ele ainda destacou que quer protagonizar uma cena de sexo na TV.

"Queria pra ver como fica. Quando beijei, é muito esquisito, muitas câmeras. Mas nunca fiz cena de sexo."

Traição de boa

O vice-campeão do Big Brother Brasil 18 revelou ainda que já foi traído, mas tirou a situação de letra.

"Foi uma experiência maravilhosa. Seguinte: quando alguém me diz que já foi traído e me diz, eu entendo, porque já sei o sentimento. Foi bom, porque foi tudo bem. Nem mexeu comigo. Se não é bom comigo, vai com outro. Se estou ficando com uma menina, quer me trair, trai e tchau. Não estou sendo suficiente, então merece alguém melhor que eu. Vai com Deus."

Debaixo do edredom

Em recente participação no programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, Kaysar relembrou alguns momentos marcantes da sua participação no BBB, entre eles, o romance que viveu com Patrícia Leitte.

"Eu fiz. Li várias coisas que fui assediado, mas não fui, foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom, a gente fala uma coisa e faz outra", contou.

Confira os vídeos!

 

Notícias Relacionadas