Notícias às 12:00

Kaysar revela que vai iniciar pedido de cidadania brasileira

Reprodução/Instagram/@kaysar.dadour

Após conseguir trazer sua família para o Brasil, Kaysar Dadour deve realizar mais um grande sonho. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o ator contou aos fãs que, nesta terça-feira (30), deve dar entrada em seu pedido de cidadania brasileira.

“Só agora estou habilitado a dar entrada com a documentação na Polícia Federal do Paraná para realizar mais um grande sonho, minha cidadania brasileira. Não vejo hora de poder dizer com meu peito cheio de amor e de orgulho que sou um Brasileiro de alma e de documentos. Vai demorar um pouquinho ainda, mas já é o primeiro passo para essa conquista. E daqui 4-5 anos, se Deus quiser, vamos dar a entrada nós processos da minha família também”, chegou a escrever o também ex-BBB, na rede social.

Como não poderia deixar de ser, em apenas alguns instantes, os comentários da postagem já estavam cheios de belas mensagens positivas, tudo deixado pelos fãs e até os amigos famosos de Kaysar.

Até o presente momento, o lindo vídeo compartilhado por ele também já foi visto quase 830 mil vezes.

Kaysar se emociona durante bate-papo com Faustão. Saiba mais!
Kaysar Dadour curte o Rio de Janeiro com a família
Kaysar relembra: ‘Caíram 19 bombas na minha cidade’
Kaysar Dadour canta no banho e diverte internautas. Assista!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Daqui a um mês, vou fazer cinco anos no meu país Brasil. Tenho tanta gratidão e orgulho dessa terra tão amada. Dia 30 de abril de 2019, terça-feira, pode parecer um dia normal, mas para mim será mais uma mudança muito importante na minha vida. Só agora estou habilitado a dar entrada com a documentação na Polícia Federal do Paraná para realizar mais um grande sonho, minha cidadania brasileira. Não vejo hora de poder dizer com meu peito cheio de amor e de orgulho que sou um Brasileiro de alma e de documentos. Vai demorar um pouquinho ainda, mas já é o primeiro passo para essa conquista. E daqui 4-5 anos se Deus quiser vamos dar a entrada nós processos da minha família também. Estamos muito felizes e esperançosos para que de tudo certo e assim possamos continuar bem felizes nessa terra abençoada #kaysardadour #melhordianomundo #caracocara #kaysar #famíliadadour @celinedadour

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

Notícias Relacionadas