Imprimir

Notícias

15/04/2019 | 16h30m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Domingão do Faustão

Kaysar se emociona durante bate-papo com Faustão. Saiba mais!

Ator e ex-BBB participou do quadro Quem É, no último domingo (14)

Kaysar se emociona durante bate-papo com Faustão. Saiba mais! - Divulgação/TV Globo/Domingão do Faustão

Kaysar Dadour foi o artista escolhido para participar do quadro Quem É, durante a mais recente exibição do Domingão do Faustão, programa da Globo. O ex-BBB e ator chegou a se emocionar, na frente das câmeras, ao falar de sua história de vida.

“Minha família sempre me ensinou a ser feliz. Sorriso no rosto e vai. E eu fui mesmo! Mas apanhei muito na vida”, chegou a declarar ele.

Na ocasião, Kaysar ainda recebeu vários importantes depoimentos, como por exemplo dos pais e da irmã, Celine, que, aliás, falou um pouco de como era a vida da família, quando todos ainda estavam na Síria.

“Quando fui para o Líbano, o Kaysar estava na Ucrânia e meus pais na Síria. Foi muito difícil ficarmos separados, sempre tínhamos que nos falar para ter certeza de que estava tudo bem. E eu agradeço a Deus por termos nos reencontrado aqui no Brasil”, afirmou ela.

“Chegamos a um ponto em que não tinha pão, comida, verdura, fruta, nada. Teve um tempo que nos isolaram. Kaysar está feliz aqui. Ele ama muito o Brasil, o povo daqui! Boa sorte! Estamos muito orgulhosos. Amamos muito você”, também declaram George e Diane, pais de Kaysar.

Quando o assunto é o meio artístico, Rodrigo Lombardi e Bruno Cabrerizo também deixaram claro o imenso carinho que sentem, pelo ator.

Vale lembrar que, recentemente, Kaysar fez sua estreia nas novelas, como o personagem Fauze, em Órfãos da Terra, atual folhetim das 18h da Globo.

Kaysar Dadour curte o Rio de Janeiro com a família
Kaysar relembra: ‘Caíram 19 bombas na minha cidade’
Kaysar Dadour canta no banho e diverte internautas. Assista!





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

15/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira



Instagram

Instagram

OFuxico