Notícias às 07:00

Keanu Reeves vira autor de HQ ao lado de artista brasileiro

Reprodução/Instagram/@boom_studios

Keanu Reeves é um ator de Hollywood bastante conhecido e querido pelo público, sendo chamado por muitas pessoas de “homão da p*rra” por conta de sua beleza e simpatia.

Para mostrar ainda mais o eu talento e toda a sua flexibilidade, Reeves se tornou agora autor de HQ, estreando na função no quadrinho BRZRKR, emparceria com o roteirista Matt Kindt, com o ilustrador Alessandro Vitti, o colorista Bill Crabtree e a letrista Clem Robins.

Ainda, para deixar tudo melhor, o design do personagem protagonista da história foi criado pelo ilustrador e quadrinista brasileiro Rafael Grampá, muito conhecido por ter trabalhado na aclamada DC Comics. Rafael também asisna a capa da primeira edição da história.

De acordo com o site Entertainment Weekly, a primeira edição de BRZRKR, publicada pela Boom Studios, tem data de lançamento prevista para o mês de outubro.

Vale ressaltar que Keanu Reeves sempre foi muito fã de história em quadrinhos, já tendo atuado como o personagem Constantine em sua primeira adaptação cinematográfica, além de já ter elogiado Rafael Grampá por seu trabalho no álbum Mesmo Delivery, lançado em 2008.

Quanto à trama de BRZRKR, os responsáveis pelo projeto já revelaram se tratar de uma história protagonizadapor um homem chamado Berzerker, meio-imortal e meio-deus que trabalha para o governo dos Estados Unidos em ações perigosas. Como pagamento por suas missões, ele tem a promessa de descobrir a verdade por trás de sua existência.

“Eu amo quadrinhos desde quando era uma criança e eles tiveram uma influência significativa em mim em termos artísticos. Criar BRZRKR e colaborar com lendas como Matt Kindt, Alessandro Vitti, Bill Crabtree, Clem Robins e Rafael Grampá é um sonho sendo realizado”, declarou Keanu Reeves.

Animado para conferir a primeira edição de BRZRKR?

Desgin de Berzeker, personagem de HQ criada por Keanu Reeves e Rafael Grampá

Confira a arte com mais detalhes no perfil do Instagram @boom_studios.

Bruna Marquezine participará de série da Netflix com Keanu Reeves
Keanu Reeves! Quem é a nova namorada do ator?

Namorada de Keanu Reeves processa mulher que a persegue

 

Alexandra Grant, namorada do ator Keanu Reeves, entrou com um recente pedido de ordem de restrição contra Cathryn, uma mulher de 67 anos que é acusada de ficar perseguindo o astro. As informações são do site The Blast.

Segundo o veículo, a artista plástica teria dito que Cathryn é "uma estranha/perseguidora envolvida em um curso contínuo de conduta de assédio/ameaça por meses."

No processo, Alexandra contou que a perseguição começou depois que o romance entre ela e Reeves foi exposto publicamente. Além disso, a mulher acusada mantém uma série de "contas de ódio" nas redes sociais para atacá-los.

"Nos últimos meses, e em curso diário, Grant se tornou vítima de uma conduta implacável e extrema da acusada [Cathryn], que é uma perseguidora e completa estranha. Isso incluiu perseguição, cyberstalking, ameaças, assédio e outras condutas irritantes e alarmantes", destacou o documento.

Grant também ressaltou que a perseguidora apareceu em locais públicos em que estava, invadiu sua casa e tirou fotos do seu carro, posteriormente as publicando na internet.

Notícias Relacionadas