Notícias às 17:15

Kéfera comenta sobre o próprio corpo: ‘Como sem paranoia’

Reprodução/Instagram

Kéfera não está deixando de aproveitar a folia do Carnaval 2020 e, na madrugada deste domingo (23), ela prestigiou o desfile do Grupo A das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Dentro da Sapucaí, a atriz assistiu a passagem das agremiações na avenida diretamente do Camarote Quem O Globo, e no local, elogiou a energia dos cariocas pela festa.

"Quando venho ao Rio, fico muito animada e gosto de fazer as coisas de dia. Sou muito noturna e aqui é o contrário. Funciona muito mais acordar cedo para ir à praia. Tenho muitos amigos aqui", disse ela.

Kéfera é criticada na web e não deixa passar barato!

Em dado momento, ela foi questionada sobre os cuidados com a beleza dela, e diferente de muita gente, ela não segue nenhuma dieta.

“Bebo muita água. Parece uma coisa boba, mas faz toda a diferença. Eu gosto de comer saudável, porque eu reajo melhor. Não é só por uma questão estética, é de bem-estar”, declarou, antes de explicar sua situação frente a açúcar e gordura.

“Já tive fase de comer açúcar e comida gordurosa, agora sinto a diferença. Hoje tenho mais disposição. Eu não sou ‘noiada ‘com isso [dieta]. O importante é comer o que a gente gosta sem se privar. Como sem paranoia”, concluiu.

Saindo com hematomas de festa

 

Kéfera comemorou a chegada de seus 27 anos em grande estilo. A atriz organizou uma festança em janeiro com a presença de amigos e famosos e mostrou em seu Instagram que se divertiu bastante.

Em seu perfil, a influencer compartilhou muitos registros da noite, inclusive vídeos em que dançou em cima da mesa do DJ com sua amiga e cantora Lexa.

Kéfera Buchmann não pensa em retomar carreira no Youtube

As duas curtiram o som e desceram até o chão, porém parece que a brincadeira não acabou como Kéfera gostaria.

Na manhã seguinte à celebração, ela contou que caiu de cima da mesa, o que deixou seu bumbum cortado e sua perna cheia de hematomas roxos. Nos stories, ela mostrou foto do machucado na canela. Ui! 

Em seu Twitter, contou os detalhes da queda de forma bem-humorada. 

"Fiquei igual a uma tartaruga de costas no chão", escreveu. 

Ninguém Tá Olhando! Elenco dá detalhes da produção Netflix
Mãe de Kéfera vira fotógrafa e faz ensaio ‘inusitado’ com a filha
Tiago Abravanel e Kéfera se jogam na balada, em São Paulo

Notícias Relacionadas