Notícias às 17:50

Kéfera é criticada na web e não deixa passar barato!

Reprodução/Instagram

Kéfera Buchman é uma das maiores Youtubers do país, e ficou ainda mais famosa entre o público-geral após atuar como Mariane na telenovela Espelho da Vida, da TV Globo.

Já há um tempo, a artista vêm apostando em manter um visual mais natural e com poucas interferências externas, com foco maior na transição capilar e parar de tirar suas sobrancelhas.

Porém, ela recebe muitas críticas por conta de seus pelos faciais, e em seu clique mais recente no Instagram, a atriz já antecipou os comentários negativos e mandou um recado a quem não gostar do visual dela.

“Já sei que os comentários serão “Ué, porque você não faz sua sobrancelha???”, então já vou explicar aqui na legenda:porque eu AMO ela assim. Não é nem que eu gosto… eu AMO mesmo. Se você gosta de sobrancelha feitinha e desenhada, é só fazer a sua, não é??? Eu estou felizona com as minhas taturanas penteadas pra cima. Na minha opinião, quanto mais sobrancelha, melhor!”, escreveu ela na legenda.

Muitos seguidores se mostraram a favor de Kéfera, e rasgaram elogios para ela nos comentários.

“É isso aí!”, “Eu te admiro”, “Maravilhosa”, “Só queria ter essa sobrancelha”, “Ficou bem expressivo. Poderoso! Eu gostei!”, foram algumas das declarações feitas.

O que vocês acharam das ideias de Kéfera?

Mãe de Kéfera vira fotógrafa e faz ensaio ‘inusitado’ com a filha

Confira a foto logo abaixo!

Notícias Relacionadas