Imprimir

Notícias

20/03/2020 | 10h45m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@kefera

Kéfera tem experiência desastrosa com autobronzeador e diverte a web

Atriz compartilhou vídeos nas redes sociais

Kéfera tem experiência desastrosa com autobronzeador e diverte a web - Reprodução/Instagram/@kefera

Em suas redes sociais, Kéfera Buchmann sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 13 milhões de seguidores.

Em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, a atriz rresolveu passar um autobronzeador no corpo, mas a experiência não deu muito certo.

"Olha a minha mão! Olha isso aqui. Estou uma cenoura manchada. Eles falavam que não manchava. Ficou bem uniforme. Estou me olhando no espelho e estou muito preocupada. Estou muito laranja. Era para eu ficar bronzeada, não laranja. Na luz do dia fica pior ainda", disse ela, aos risos.

A artista divertiu ainda mais a web ao decidir pintar as sobrancelhas.

"E a sequência de cagadas não para por aqui! Para você achou que eu só tinha decidido ficar laranja, errou! Eu decidi também pintar as minhas sobrancelhas", disse ela, tirando sarro de si mesma.

Carreira no youtube

 

Em recente entrevista gravada no quadro Papo Kabelo, com Karol Pinheiro, no canal da Salon Line, Kéfera Bunchmann comentou diversos pontos da sua trajetória.

Ao ser perguntada se gosta da internet, Kéfera foi firme.

 "Já gostei mais", disparou ela.

A atriz explicou que atualmente se questiona muito sobre quão tóxica a internet é e afirmou que é muito fácil se confundir e tentar suprir uma carência emocional com número de likes, comentários e engajamento.

A entrevistadora Karol Pinheiro concordou e completou.

 "Até para quem não é produtor de conteúdo", disse ela.

Ainda em relação a este ponto e sobre retomar a carreira no Youtube, Kéfera confessou que está preferindo fazer conteúdo no Instagram.

"Está muito mais confortável e legal produzir conteúdo no Instagram. Se for para fazer vídeo, estou pensando em fazer conteúdo no IGTV. Eu sentia que, a cada mudança que eu ia propondo, a galera do Youtube era muito resistente. Eu acabava reprimindo algumas mudanças em mim porque sabia que eu seria atacada na internet. Pensei: estou refém de uma coisa que eu mesma me coloquei”, afirmou.

Ninguém Tá Olhando! Elenco dá detalhes da produção Netflix





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico