Imprimir

Notícias

28/01/2021 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Keira Knightley não quer fazer cenas íntimas sob direção de homens

A atriz confessa que se sente incomodada com o 'olhar masculino'

Keira Knightley não quer fazer cenas íntimas sob direção de homens - Reprodução/Instagram

Keira Knightley expressou seu mal-estar ao filmar cenas íntimas, dizendo que já não fará o filme se for dirigida por um homem. Em uma conversa com a diretora Lulu Wang e com a escritora Diane Solway no podcast Chanel Connects, Knightley atribuiu sua decisão ao "olhar masculino" e sua própria vaidade pessoal, segundo publicou o jornal The Guardian. 

"Se eu estivesse fazendo uma história sobre essa viagem na maternidade e aceitação do meu corpo, sinto muito, mas precisaria ser uma diretora", disse Knightley. 

"Não tenho uma proibição absoluta, mas tenho com homens", justificou. 

"Me sinto incomodada tentando retratar o olhar masculino. Dito isso, há muitos momentos onde digo: 'Sim, vejo completamente onde esse sexo seria bom no filme, e basicamente só precisa de alguém que pareça sexy'... Então, por isso, pode usar outra pessoa, porque eu sou muito vaidosa e meu corpo já teve filhos, então prefiro não ficar na frente de vários homens nus", comentou. 

"Todas empatizamos com os homens porque, culturalmente, sua experiência é mais explorada. Conhecemos muitos aspectos da sexualidade masculina. Mas não sentimos que os homens podem dizer: 'Sim, entendo o que está falando porque tenho essa riqueza de arte, cinema, teatro e televisão do seu ponto de vista'", afirmou. 

 

Dublê de corpo

Keira Knightley confirmou em entrevista à revista OK! que ela continua não fazendo cenas de nudez no cinema. 

A atriz inglesa de 34 anos afirmou que precisou usar uma dublê de corpo em seu filme 'The Aftermath', porque ela se recusa a realizar cenas esse tipo de cenas. 

A eterna estrela de 'Piratas do Caribe' explica que seu contrato permite que ela tenha uma dublê para ocupar seu lugar quando houver cenas de nudez, e que por contrato, ela também pode aprovar ou não qualquer cena em que sua substituta esteja sem roupa. 

"Eu não faço nudez. Eu tinha uma dublê de corpo no meu último filme ("The Aftermath"), mas pude escolher a dublê e, em seguida, dei a aprovação final das cenas, é assim que funciona na minha cláusula.", explica. 

"Eu estava lá fora tomando uma xícara de chá com pão, enquanto essas cenas eram filmadas", acrescentou. 

Recentemente a atriz confirmou que deu à luz seu segundo filho. Ela e seu marido James Righton deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, Edie Knightley Righton, em 2015, e o novo bebê nasceu há quase dois meses. Ela ainda não confirmou o nome ou o gênero do segundo filho.







Instagram

Instagram

OFuxico