Notícias às 02:00

Kekel sente saudade da rotina de shows

Reprodução/Instagram

Kekel conversou com a reportagem de OFuxico e contou do que mais sentiu falta em 2020.

“A rotina dos shows era bem puxada e eu adorava. Devido à pandemia paramos todos os shows. Meu desejo é que em 2021 possamos retomar as apresentações e que tenhamos muita saúde”, disse.

No Natal, Kekel pretende estar perto de seus familiares.  

“O Natal será com minha família, vou reunir todo mundo com muito cuidado devido o que estamos vivendo e levar um pouco de alegria nesse momento tão difícil”, contou.

Festa de aniversário inesquecível

No início deste mês de dezembro, MC Kekel e a esposa, Sabrina Lacerda, realizaram festa de aniversário para a filha, Heloísa. O evento ocorreu para amigos íntimos e familiares no Buffet Iupiii, em São Paulo.

"Realizamos o aniversário de dois anos da nossa pequena Heloísa, uma das nossas maiores bênçãos. A vida só começou a fazer mais sentido quando você nasceu e coloriu o nosso mundo, trouxe todos os sentimentos mais incríveis que um ser humano pode sentir, filha nós te amamos e agradecemos a Deus por sua vida. Pedimos muita saúde e amor em seu coração", disse a mamãe Sabrina.

Festança de Heloísa fez a alegria da família de MC Kekel

Ensaio fotográfico com a herdeira

Dias atrás, Mc Kekel e sua esposa Sabrina Lacerda realizaram um ensaio fotográfico cheio de ternura com a herdeira.

Heloisa rouba a cena em ensaio

"Hoje nossa filha completa seu segundo ano de vida, para nós ela é um dos maiores presentes que Deus poderia nos dar, chegou para somar nossas vidas e dar início ao crescimento da nossa família. A Deus pedimos saúde e muitas felicidades para ela e que seu caminho seja repleto de amor e muita prosperidade. Feliz aniversário Heloísa Lacerda da Silva! Papai e mamãe te amam muito!", disse Sabrina.

Mc Kekel, Sabrina e Heloisa se divertiram no ensaio

“Minha parceira meu tudo meu anjinho meu grude, hoje tá completando 2 anos de idade, que papai do céu sempre nos abençoe. parabéns filha te amo muito você foi o maior presente que Deus me deu @heloisalacerrda”, escreveu Kekel em suas redes sociais.

 

Kekel e a filha Heloisa

Notícias Relacionadas