Imprimir

Notícias

22/05/2020 | 19h22m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Gustavo Arrais

Kell Smith lança álbum O Velho e Bom Novo. Venha conferir!

Projeto é composto por 12 faixas autorais e fala de vulnerabilidade e saúde mental

Kell Smith lança álbum O Velho e Bom Novo. Venha conferir! - Gustavo Arrais

Kell Smith é uma cantora cujo estilo é bastante autêntico, tendo se tornando conhecida pelo single Era uma Vez, que já bateu mais de 200 milhões de visualizações no Youtube.

Agora já conhecida pelo público, Kell Smith lança seu segundo álbum, intitulado O Velho e Bom Novo, produzido pela Na Moral Produções, inaugurando uma nova fase de sua carreira.

Com 12 canções autorais, 8 delas em parceria com o maestro e produtor musical Bruno Alves, o disco é um convite poético à reflexão sobre vulnerabilidades, autoconhecimento e amor.

Concebido como uma obra com lados A e B, o O Velho e Bom Novo resgata referências de uma época gloriosa da música brasileira, abraçando temas urgentes, como a saúde mental, depressão e ressignificação do luto.

Assuntos que nos unem há gerações, infelizmente ainda vistos como tabus. No entanto, são ainda mais emblemáticos quando vivemos o confinamento, isolamento social e solidão impostos por uma pandemia global.

A lado A do álbum, com 6 faixas, chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (22).

Gravado com equilíbrio entre técnicas analógicas e digitais, O Velho e Bom Novo traz a inspiração e a voz de uma artista visceral, única, despida de qualquer recurso de afinação artificial. É um álbum orgânico como a própria vida.

“Compor é sobre se entregar. É dar voz não só a si. O foco é não perder o foco da música. No fim das contas, a música é o coração de tudo”, declarou Kell Smith.

O Velho e Bom Novo é sobre a vida real, sem medo de encarar conflitos e feridas. Em cada canção, Kell fala de seus dilemas e também do muito que absorveu, seja na poesia de Paulo Leminski, ou em grupos de Whatsapp com fãs.

A artista nos traz pra perto com sensibilidade e compreensão, falando para todos, sem pré-julgamentos. Sua música é sofisticada e popular, diz também sobre o amor, liberdade e autoconhecimento. 

Os bastidores das composições e gravações do álbum foram lançados em formato da série documental "O Velho e Bom Novo", disponível no canal oficial do YouTube da cantora.

Animado para a nova fase da carreira de Kell Smith?

Kell Smith lança single Ria. Venha conferir!
Kell Smith faz revelação surpreendente sobre namoro. Confira!
Paolo lança sucesso em parceria com Kell Smith para trama das 21h





Notícias Relacionadas

12/09/2019 | 20h30m - Raphael Araujo

Kell Smith lança single Ria. Venha conferir!



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico