Imprimir

Notícias

16/06/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kelly Clarkson quer a guarda compartilhada dos filhos

A cantora, que pediu o divórcio semana passada, também pede na corte que seu acordo pré-nupcial seja cumprido

Kelly Clarkson quer a guarda compartilhada dos filhos - Reprodução/Instagram

Após anunciar divórcio, Kelly Clarkson está buscando a guarda conjunta de seus filhos, comentou uma fonte do site americano TMZ. A cantora de 38 anos pediu o divórcio de Brandon Blackstock - com quem ela tem River, de cinco anos, e Remington, de quatro - depois de sete anos de casamento e, quer a guarda compartilhada com o ex, além de pedir nos documentos que seu acordo pré-nupcial fosse cumprido. 

Kelly citou 'diferenças irreconciliáveis' em seu pedido e também pediu a mudança legal de seu nome de Kelly Blackstock para Kelly Clarkson, relata o TMZ. Blackstock também tem um filho de 13 anos, Seth, e uma filha de 17 anos, Savannah, com sua ex-esposa Melissa Ashworth. 

Kelly e Brandon começaram a namorar em 2011 e se casaram em 2013. Amigos do ex-casal admitiram que ficaram 'completamente chocados' com a separação. 

Uma fonte disse ao programa E!News: "Aconteceu do nada. É tudo tão triste para as crianças. Eles sempre foram uma família tão amorosa. Não parecia que eles tinham problemas". 

Kelly e Brandon tinham se distanciado socialmente em seu rancho em Montana devido à pandemia da Covid-19, mas ela ainda estava filmando 'The Kelly Clarkson Show' remotamente e deu aos espectadores uma visão do que parecia ser sua vida feliz com Brandon e as crianças. 

Disse recentemente: "É um rancho realmente bonito e é um refúgio agradável para a nossa família. É algo que Brandon e eu sonhamos desde que éramos crianças. É isso que chamamos de lar", justificou.

 

Separação

 

Kelly Clarkson pediu divórcio do marido Brandon Blackstock. Segundo o site americano The Blast, a cantora de 38 anos iniciou o processo de separação, após quase sete anos de casamento, na quinta-feira (11). Kelly foi vista entrando em um tribunal de Los Angeles na semana passada, no dia 4 de junho, de acordo com documentos legais obtidos pela agência. 

A causa de sua separação ainda não foi divulgada. Este foi o primeiro casamento de Kelly e o segundo de Brandon. 

Juntos eles têm dois filhos: River, de cinco anos, e Remington, de quatro. Recentemente, o ex-casal colocou sua casa familiar de Los Angeles no mercado à venda por US$ 10 milhões (R$ 49 milhões). 

Embora não há detalhes sobre os motivos da separação, Kelly e Brandon permaneceram juntos em quarentena em seu rancho em Montana, com seus filhos até recentemente. 

O casal se casou em 2013 em Nashville, Tennessee.

Kelly Clarkson está se divorciando de Brandon Blackstock
Kelly Clarkson terá sua própria temporada de shows em Las Vegas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico