Notícias às 09:00

Kelly Clarkson quer a guarda compartilhada dos filhos

Reprodução/Instagram

Após anunciar divórcio, Kelly Clarkson está buscando a guarda conjunta de seus filhos, comentou uma fonte do site americano TMZ. A cantora de 38 anos pediu o divórcio de Brandon Blackstock – com quem ela tem River, de cinco anos, e Remington, de quatro – depois de sete anos de casamento e, quer a guarda compartilhada com o ex, além de pedir nos documentos que seu acordo pré-nupcial fosse cumprido. 

Kelly citou 'diferenças irreconciliáveis' em seu pedido e também pediu a mudança legal de seu nome de Kelly Blackstock para Kelly Clarkson, relata o TMZ. Blackstock também tem um filho de 13 anos, Seth, e uma filha de 17 anos, Savannah, com sua ex-esposa Melissa Ashworth. 

Kelly e Brandon começaram a namorar em 2011 e se casaram em 2013. Amigos do ex-casal admitiram que ficaram 'completamente chocados' com a separação. 

Uma fonte disse ao programa E!News: "Aconteceu do nada. É tudo tão triste para as crianças. Eles sempre foram uma família tão amorosa. Não parecia que eles tinham problemas". 

Kelly e Brandon tinham se distanciado socialmente em seu rancho em Montana devido à pandemia da Covid-19, mas ela ainda estava filmando 'The Kelly Clarkson Show' remotamente e deu aos espectadores uma visão do que parecia ser sua vida feliz com Brandon e as crianças. 

Disse recentemente: "É um rancho realmente bonito e é um refúgio agradável para a nossa família. É algo que Brandon e eu sonhamos desde que éramos crianças. É isso que chamamos de lar", justificou.

 

Separação

 

Kelly Clarkson pediu divórcio do marido Brandon Blackstock. Segundo o site americano The Blast, a cantora de 38 anos iniciou o processo de separação, após quase sete anos de casamento, na quinta-feira (11). Kelly foi vista entrando em um tribunal de Los Angeles na semana passada, no dia 4 de junho, de acordo com documentos legais obtidos pela agência. 

A causa de sua separação ainda não foi divulgada. Este foi o primeiro casamento de Kelly e o segundo de Brandon. 

Juntos eles têm dois filhos: River, de cinco anos, e Remington, de quatro. Recentemente, o ex-casal colocou sua casa familiar de Los Angeles no mercado à venda por US$ 10 milhões (R$ 49 milhões). 

Embora não há detalhes sobre os motivos da separação, Kelly e Brandon permaneceram juntos em quarentena em seu rancho em Montana, com seus filhos até recentemente. 

O casal se casou em 2013 em Nashville, Tennessee.

Kelly Clarkson está se divorciando de Brandon Blackstock
Kelly Clarkson terá sua própria temporada de shows em Las Vegas

Notícias Relacionadas