Imprimir

Notícias

09/07/2020 | 15h30m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Kelly Key anuncia novo álbum

Cantora mostrou joelhos roxos após gravações

Kelly Key anuncia novo álbum - Reprodução/Instagram

Baba, nessa novidade, baby! Kelly Key está de volta ao cenário musical. Com um macacão transparente de renda, a cantora carioca de 37 anos contou aos seus 8,3 milhões de seguidores que lançará, na sexta-feira (10), o álbum Do Jeito Delas. O novo trabalho, recheado de inéditas, terá as participações de Pocah, MC Rebecca e Preta Gil.

"Infelizmente no Brasil, tem muita gente que não valoriza o trabalho do artista. E isso é tão triste, porque o nosso trabalho demanda muito do emocional, físico... O processo de criação, muitas vezes, é lento. A gente se esforça ao máximo para entregar o melhor que pode para vocês", disse Kelly. 

"Então, queria pedir para valorizarem isso. Não minha entrega, mas o que todos os artistas proporcionam de entretenimento, porque a gente rala muito para entregar isso para vocês, sabe? É um trabalho delicioso, sou muito grata por fazer o que amo. Joelho ralado e dores na coluna são só detalhes", enfatizou a musa pop.

Kelly Key rebate críticas por tomar banho com o filho: 'Povo tosco'

A cantora anuncia lançamento de mais um trabalho

O post original foi colocado no Instagram @oficialkellykey

Sucesso há 20 anos

Aos 15 anos, Kelly - que assinava como por Kelly Ka - foi uma das apresentadoras do extinto programa Samba, Pagode e Cia. Era também um rosto conhecido nas escolas de samba do Rio de Janeiro, onde desfilava assiduamente. Em 1999, enveredou pela música graças a um diretor da Sony Music, que procurava um novo rosto. Na época, namorava o cantor Latino, pai de sua primogênita, Suzanna.

Sua primeira gravação foi apenas no ano seguinte, na Warner. O hit Baba, Baby, foi o segundo single do primeiro disco, que levou seu nome artístico que perdura até hoje, Kelly Key, e o sucesso foi retumbante.

Recentemente ela regravou a faixa, em um EP.

Kelly Key se anima com novo visual: 'Apaixonada'

Joelho roxo

Também dando expediente como influencer fitness, Kelly Key deixou seus seguidores apreensivos ao mostrar, na noite de quarta-feira (08), seus joelhos roxos e lesionados após gravar vídeos.

"Detalhe do meu joelho. Aqui está roxo, bem machucado, porque hoje eu dancei com o joelho no chão. Não tem como não dizer o que eu estava fazendo. Imagina, né? Foi só 'jogação'. Infelizmente no Brasil a gente vê muita gente que não valoriza o trabalho do artista, e isso é tão triste, porque o nosso trabalho demanda muito da gente. Do nosso emocional, muito do nosso físico. O processo de criação é muitas vezes lento. A gente se esforça ao máximo para entregar o melhor que a gente pode para vocês", disse.

Kelly Key 'vira' homem e web reage: 'Cristiano Ronaldo?'

Kelly fez um apelo para que conteúdos de entretenimento sejam mais valorizados.

"Queria pedir para vocês valorizarem isso. Não a minha entrega, o que eu faço, mas o que todos os artistas proporcionam. A gente rala muito para entregar isso para vocês. É um trabalho delicioso, sou muito grata por trabalhar com o que amo. Mas a entrega também é muito grande. Meu joelho ralado e as dores na coluna são só um detalhe."

Kelly Key exibe os joelhos roxos em post





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico