Notícias às 22:00

Kelly Key arrasa na sensualidade ao lançar clipe de Montanha Russa

Rodolfo Magalhães

A cantora Kelly Key lançou na sexta-feira (24) o clipe da música Montanha Russa. Em uma pegada envolvente e dançante, já acumula milhares de reproduções nas plataformas de música. O videoclipe de Montanha Russa é fruto do novo álbum Do Jeito Delas, lançado recentemente e marca o retorno da Kelly no mercado musical.

Gravado no Rio de Janeiro com um mood urbano, o clipe foi gravado com todos cuidados necessários devido ao Covid-19,e a coreografia foi idealizada pela Bella Fernandes que apostou no ritmo "Jazz Funk" e mostra uma Kelly no salto, com movimentações corporais pouco utilizadas em clipes anteriores e bem sensual, esbanjando boa forma.

Com 20 anos de carreira, Kelly Key se tornou um verdadeiro fenômeno musical e foi a precursora do pop feminino no Brasil. Para celebrar este momento, Kelly preparou um álbum especial, Do Jeito Delas, já disponível em todas as plataformas digitais, cujo título faz referência ao álbum de 2003, segundo da carreira da artista, intitulado Do meu Jeito. 

Trazendo dez regravações dos maiores sucessos da carreira, Do Jeito Delas, inclui os hits Baba, Anjo e Adoleta. Todas as faixas que compõe o projeto, foram escolhidas a dedo por Kelly, que também contou com a ajuda de alguns fãs para a seleção final.

Cada regravação ganhou uma nova versão e participações especiais, reunindo algumas das artistas que contribuem enormemente para o movimento pop feminino atual: Preta Gil, Luísa Sonza, MC Rebecca, Pocah, Clau, Gabi Martins, Cynthia Luz e Gabily.

Kelly Key é clicada de biquíni pelo maridão: 'Visão do gato'
Kelly Key anuncia novo álbum

Notícias Relacionadas