Notícias às 09:40

Kelly Key botou bumbum para jogo no comando de bloco em SP

Sá Barretto / AgNews

Domingão também é dia de bloco! O Chá da Alice agitou a tarde do último dia 16, comandado por Kelly Key, que arrastou a multidão. 

A cantora mostrou que está com tudo em cima ao escolher um look todo preto e bem sensual, composto por uma hot pant, uma blusa de couro e uma meia calça toda desenhada. 

O visual deixou a estrela de 36 anos ostentando um corpaço ao colocar o bumbum para jogo e exibir uma barriga chapada de dar inveja. 

O que também compôs a aparência da musa foi um mega hair na altura da cintura. O comprimento do cabelo natural da loira está no pescoço, mas para o bloquinho ela apostou em alongar seus fios. 

Ao som dos maiores hits do Carnaval e de seus sucessos, Kelly Key fez o povo pular que nem pipoca e curtir muito até anoitecer. 

 

 

 

 

Vem ver o novo visual de Kelly Key
Mamãe babona! Kelly Key faz festinha para o filho caçula
Kelly Key ensina treino para ter pernas e glúteos definidos

 

Mudança no visual

Baba, Baby… Kelly Key deixou seus seguidores enlouquecidos ao mostrar na quinta-feira (13) o seu novo look. Loira, ela resolveu mudar o comprimento dos fios, que agora estão na altura do ombro.

"Pode vir, Carnaval, que estou pronta para te usar", escreveu a cantora.

Os seguidores logo se pronunciaram.

"Nossa, diva tá mais diva", disse uma fã.

"Radicalizou", impressionou-se outra.

Além do corte, Kelly Key também mudou a cor das madeixas, mas mantendo o seu loiro.

"Como sempre Bruno Lotufo mandou muito bem no meu cabelo! Sobre a cor… Coisa minha, sabe!? Não sou tão obediente, eu sei, mas ele sempre faz o que eu quero e da melhor maneira!", disse Kelly.

Notícias Relacionadas