Imprimir

Notícias

17/08/2020 | 19h12m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Kelly Key conta como perdeu 15 kg na quarentena

Cantora contou que tinha engordado por causa do hipotireoidismo

Kelly Key conta como perdeu 15 kg na quarentena - Reprodução  / Instagram

Kelly Key surpreendeu ao contar quantos quilos emagreceu durante a quarentena por causa da pandemia de coronavírus. 

A cantora resolveu saciar a curiosidade dos fãs, que a encheram de perguntas sobre a boa forma, e revelou que perdeu em torno de 15 kg até o momento. 

"Vocês têm se impressionado muito com a minha magreza. Todo mundo falou: 'ai, você está tão magra, tão sequinha, quantos quilos você perdeu, oh meu Deus'. Foram 15 kg, praticamente, desde que começou a quarentena. Uma loucura isso", declarou. 

Kelly Key surge saradíssima em fotos e corpão chama atenção

Kelly Key acredita que o que a ajudou a ficar mais magra foi, além de sua vida saudável e da rotina de exercícios e alimentação, também tomar medicação para tratar seu hipotireoidismo. 

Ela contou a doença foi um dos maiores fatores para ter ganhado peso e, desde que descobriu e começou a tratar, isso deixou de ser um problema. 

"Sabe o que eu acho que tem me ajudado bastante, além de, lógico, minha vida saudável e tudo mais? É não esquecer minha medicação para o hipotireoidismo, que foi um dos principais fatores para eu ganhar gordura, engordar, enfim...", falou. 

Kelly Key deixa gominhos à mostra em clique de meditação

A cantora declarou que, sem a medicação, ela se sente muito cansada, inchada e sem disposição. Mas que os remédios revertem esses efeitos ao longo do tempo. 

Sempre que esquece de tomá-los, Kelly Key contou que os 'reflexos' disso voltam e ela se sente novamente retida e mais preguiçosa. 

"É impressionante. Quando eu não tomo meus remédios, eu fico retida, com muito sono e cansada", destacou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico