Imprimir

Notícias

29/03/2020 | 10h48m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Forever Filmes

Kelly Key dá dicas de exercícios para treinar na quarentena

Cantora ensina a queimar calorias e definir músculos com aulas de 30 minutos

Kelly Key dá dicas de exercícios para treinar na quarentena - Forever Filmes

Por conta da quarentena recomendada por causa do novo coronavírus, as práticas de atividade física ficaram mais limitadas, afinal, academias e escolas de dança por exemplo tiveram que ser fechadas.

Mas isso não virou sinônimo de desculpa para não se exercitar, afinal, há diversas possibilidades de treino em casa, e Kelly Key inclusive tem algumas sugestões em vídeos no Youtube.

Kelly Key faz aniversário e comemora participando do Se Joga

“Tenho estado com a minha família durante essa quarentena, não saímos de casa, tenho feito os afazeres domésticos, cuidando dos meus filhos e marido. E claro, não abro mão dos meus treinos diários”, revelou Kelly, que reforça a importância de treinar para aumentar a resposta imunológica do organismo.

“Precisamos, neste momento, focar no que faz o nosso corpo e mente ficarem ainda mais saudáveis. Não é porque as academias estão fechadas que precisamos ficar sem nos movimentar”, explicou ela.

Kelly Key esbanja simpatia em camarote na Sapucaí

“Está na minha rotina fazer exercícios funcionais, treino Strong by Zumba® três vezes por semana. Não preciso de nada além da música e dos movimentos certos para manter meus músculos tonificados”, continuou Key.

Em seu canal no Youtube, Kelly Key está disponibilizando aulas gratuitas de Strong by Zumba®, divididas por grupos musculares ou uma aula completa de Strong30, que em apenas 30 minutos é possível queimar muitas calorias e tonificar os músculos usando apenas o peso do próprio corpo.

Carnaval 2020: Tiago Abravanel faz dueto com Kelly Key

“Sabemos que uma aula em grupo é motivadora, mas neste momento é preciso seguir com as condutas de prevenção e treinar com a gente, online”, contou Giuliano Cangini, Master Trainer da modalidade.

“Temos uma tecnologia exclusiva aplicada nas nossas aulas. As músicas são elaboradas em cima dos movimentos já existentes, por grandes produtores musicais como Timbaland e Steve Aoki. Cada movimento é sincronizado perfeitamente a batida da música, estimulando os alunos a superarem os seus limites e não desistirem”, complementou Anna Kobe, outra Master Trainer.

Doente, Kelly Key canta em quatro blocos em menos de 24h

Para acessar as aulas, você pode clicar aqui ou conferir a playlist de vídeos abaixo:

Kelly Key botou bumbum para jogo no comando de bloco em SP
Vem ver o novo visual de Kelly Key
Mamãe babona! Kelly Key faz festinha para o filho caçula





Notícias Relacionadas

25/02/2020 | 16h34m - Flávia Ávila

Kelly Key esbanja simpatia em camarote na Sapucaí

25/02/2020 | 01h21m - Michele Marreira

Carnaval 2020: Tiago Abravanel faz dueto com Kelly Key



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico