Imprimir

Notícias

12/05/2020 | 11h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Kelly Key descobre câncer de pele: ‘Vou ganhar uma cicatriz’

Procedimentos duram desde o final do ano passado

Kelly Key descobre câncer de pele: ‘Vou ganhar uma cicatriz’ - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (12), Kelly Key publicou vídeos no Instagram Stories para falar aos fãs que descobriu algumas pintas, que poderiam se tornar câncer de pele. A cantora revelou que tem feito procedimentos para retirar pintas desde o final do ano passado.

Kelly Key faz selfie só de toalha e esbanja sensualidade

"Estou para falar disso há muito tempo. No final do ano passado, eu descobri um câncer de pele quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam. O resultado era que eram pré-cancerígenas”, disse.

“Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior. Deixo vocês avisados que vou ter um curativo. Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso", completou Kelly.

Kelly Key dá dicas de exercícios para treinar na quarentena

Durante o vídeo, Kelly Key mostrou outras cicatrizes na região da clavícula e outra nas costas de procedimentos anteriores.

A cantora é mãe de Suzanna Freitas, de 19 anos, sua filha com o cantor Latino, e Jaime Vitor, 15, e Artur, 3, seus filhos com o atual marido, Mico Freitas.

Kelly Key ensina sexo anal a Gracyanne e viraliza na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico