Notícias às 20:02

Kelly Key esbanja alegria para treino com Scheila Carvalho

Reprodução

A noite desta terça-feira (17) parece estar sendo bem animada para Kelly Key. Tudo porque a cantora esbanjou alegria para compartilhar com seus admiradores da internet que a próxima convidada de seu Projeto Baba Baby é ninguém menos que Scheila Carvalho. 

Com largos sorrisos nos rostos, as duas fizeram questão de posarem para uma clássica selfie antes de começarem a colocar os treinos em dia e conversarem sobre vários assuntos, enquanto apareciam na frente das câmeras, para o programa sobre o universo fitness que a loira possui no Youtube. 

"Gravando para vocês com essa pessoa mega fofa!! Vocês vão amar!! A alimentação é top, e, de treino, uma coreografia em que a gente gasta calorias e nem sente!", escreveu Kelly na ocasião, dando apenas alguns detalhes sobre o que vem por aí em sua vida profissional, e deixando os fãs ainda mais curiosos para conferirem tudo. 

"Belas", "Sou fã das duas", "Divas maravilhosas" e "Obaaa, adoro" foram alguns do milhares de elogios que elas receberam dos fãs na ocasião. 

Além da voz talentosa, Kelly também tem feito muito sucesso no universo fitness, e está cada vez mais interessada neste mundo, principalmente desde que começou a intensificar os cuidados com sua boa forma e sua aparência, e passou a querer ajudar as pessoas a também cuidarem mais de suas vidas. 

Kelly Key celebra os 15 anos da filha mais velha na web
Kelly Key e Aline Riscado esbanjam beleza em loja
Scheila Carvalho dá ‘empurrãozinho’ em Jonas e Mari Gonzalez
Scheila Carvalho nega que tenha feito preenchimento labial

Notícias Relacionadas