Imprimir

Notícias

14/05/2020 | 13h33m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key exibe barriga chapada e deixa estrias à mostra

Cantora recebeu inúmeros elogios dos internautas

Kelly Key exibe barriga chapada e deixa estrias à mostra - Reprodução/Instagram/@oficialkellykey

Em suas redes sociais, Kelly Key sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de oito milhões de seguidores.

Nesta quinta-feira (14), a cantora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece tomando café da manhã.

Kelly Key ensina sexo anal a Gracyanne e viraliza na web

Na imagem, Kelly está usando uma regata preta e uma calça do Mickey. A artista fez questão de deixar a barriga sarada à mostra e também exibiu algumas estrias.

"Bom dia. Acordei disposta hoje! Muito armário para arrumar. Na hora da foto o celular caiu no chão, com o susto, derrubei café no chão também. Cabelo com óleo da noite ainda, minhas estrias maternais, o curativo no rosto. A blusa dobrada não é só para me exibir, mas também porque minha blusa é completamente transparente", escreveu ela na legenda.

Em apenas alguns minutos, a publicação recebeu mais de 50 mil curtidas e diversos comentários.

"Foto maravilhosa, aumenta a auto estima da gente", escreveu uma internauta.

Kelly Key faz selfie só de toalha e esbanja sensualidade

Kelly Key descobre câncer de pele

 

Na terça-feira (12), Kelly Key publicou vídeos no Instagram Stories para falar aos fãs que descobriu algumas pintas, que poderiam se tornar câncer de pele. A cantora revelou que tem feito procedimentos para retirar pintas desde o final do ano passado.

"Estou para falar disso há muito tempo. No final do ano passado, eu descobri um câncer de pele quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam. O resultado era que eram pré-cancerígenas”, disse.

Kelly Key dá dicas de exercícios para treinar na quarentena

“Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior. Deixo vocês avisados que vou ter um curativo. Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso", completou Kelly.

Durante o vídeo, Kelly Key mostrou outras cicatrizes na região da clavícula e outra nas costas de procedimentos anteriores.

Kelly Key faz aniversário e comemora participando do Se Joga





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico