Notícias às 15:32

Kelly Key exibe barriga sarada na piscina: ‘A Mãe tá on’

Reprodução/Instagram

Kelly Key é uma das cantoras mais famosas do Brasil, estando também muito conhecida por sua boa forma física, que impressiona qualquer um.

Neste domingo (13), a musa compartilhou no Instagram uma foto na qual aparece curtindo um dia de piscina exibindo sua barriga sarada mais uma vez.

“A mãe tá on”, escreveu ela na legenda da publicação, referenciado a frase “o pai tá on” do jogador de futebol Neymar Jr.

Na seção de comentários, os seguidores não perderam tempo, rasgando diversos elogios à cantora de Baba e seu poderoso corpão.

“Amo você”, “nossa linda”, “Perfeita!”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Kelly Key.

Kelly Key mostrou sua barriga trincada no Instagram em foto de dia de piscina

Confira a publicação completa em seu perfil no Instagram @oficialkellykey.

Kelly Key trolla o marido Mico Freitas e coloca resultado no Instagram
Kelly Key conta como perdeu 15 kg na quarentena

Kelly Key revela segredo de beleza e de jovialidade

 

No auge dos seus 37 anos, Kelly Key compartilha com seus fãs os cuidados com sua saúde e beleza. Depois de três gestações e com a rotina agitada da carreira de cantora, apresentadora e influenciadora digital, a celebridade investe em tratamentos estéticos para realçar a aparência jovem, manter a naturalidade e prevenir o envelhecimento.

Recentemente, a artista viajou para Portugal, onde passará uma temporada em sua casa com a família. Mas, antes da viagem, fez questão de reforçar esses cuidados. Para isso, ela realizou um procedimento estético chamado Firm&Lyft™technique, desenvolvido pela companhia Galderma.

Esse procedimento tem como objetivo otimizar e potencializar os resultados com o uso de produtos combinados em uma única sessão, o Sculptra® e o Restylane®, entregando um conjunto de melhorias na pele do rosto.

O Sculptra® estimula a produção do próprio colágeno do paciente. É um bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-lático, que é injetado na pele e que devolve a firmeza e melhora da qualidade da pele e pode ser utilizado tanto na face quanto no corpo. Na Firm&Lyft technique™, ele foi utilizado na moldura do rosto com o objetivo de tracionar a pele e dar aquela puxadinha no rosto.

Já o Restylane®, que foi utilizado no procedimento feito pela cantora é responsável pelo efeito imediato de sustentação em pontos estratégicos das maçãs do rosto. É ele o responsável por dar o efeito lifting e aquele realce que todo mundo ama! Ele é um preenchedor de ácido hialurônico indicado para rejuvenescer, embelezar e preencher rugas adquiridas ao longo da vida, com naturalidade.

A Dra. Bárbara Faria-Corrêa foi a dermatologista responsável pelo tratamento de Kelly Key, que já havia realizado tratamentos semelhantes anteriormente. Um deles foi a aplicação do Sculptra® no bumbum para tratar a pele, dando um up e mantendo sua firmeza.

"Sempre gostei de me cuidar. Tenho minha rotina em casa e, sempre que posso, recorro aos tratamentos que podem complementar e melhorar os resultados. Para mim, cuidar da pele não é apenas uma questão de estética. Acredito que quando nos sentimos bem, isso reflete em diferentes aspectos da vida e do que fazemos", contou ela.

Notícias Relacionadas