Notícias às 17:34

Kelly Key recria próprio meme depois de 20 anos

Reprodução/Instagram

Kelly Key, de 38 anos, mostrou oque leva com bom-humor as brincadeira da internet e na última quarta-feira (7), por meio do Stories do Instagram, a cantora reproduziu um meme famoso protagonizado por ela, surgido a partir de fotos de 2001, nas quais ela participava de um chat on-line com fãs.

Na momento, enquanto respondia o pessoal, ela parou rapidamente, em frente ao computador, e posou para fotos que acabaram viralizando anos depois.

Filha de Kelly Key retira 1kg de mama durante cirurgia

Kelly Key responde fãs durante um chat em 2001

Para que tudo ficasse bem legal, Kelly Key procurou um figurino parecido e até arranjou um computador como o da época, branco e grandão, fazendo também as mesmas poses.

Outros memes já surgiram graças à musa de muito jovem-adulto que viveu a época de Cachorrinho e Baba. Essa última canção, inclusive, rendeu a expressão "coi coi coi coi coitado", esada pelo internautas de forma irônica. Mais uma música que rendeu brincadeira foi Anjo, também de 2001. A web adora usar a primeira frase da música para brincar sobre solidão.

"Mais uma noite chega e com ela a depressão", diz a letra.

Como se já não bastasse, os trechos "Se tem uma coisa que me deixa passada/É gritar comigo sem eu ter feito nada", de Cachorrinho, também viralizaram nas redes sociais. Parece que Kelly Key pode ser considerada a princesa dos memes, né?!

Kelly Key pode precisar de cirurgia para retirar pedra na vesícula

A cantora reproduziu a foto que virou um meme entre os internautas

Notícia inesperada

 

Recentemente, Kelly Key comentou em seu Instagram Stories que ficou chocada ao descobrir que já contraiu Covid-19. A cantora foi assintomática.

Por meio de um exame de sangue, a artista descobriu que tem anticorpos reagentes para a doença.

"Olha que loucura! Estou vendo alguns resultados do meu exame de sangue que saíram. Estou com anticorpo reagente para Covid-19. Quer dizer que já tive e nunca testei positivo na minha vida. Olha que curioso. Que coisa doida", disse ela.

Kelly Key revela segredo de belo corpão em tarde de piscina

Notícias Relacionadas