Notícias às 17:00

Kelly Key revela curativos e inchaços após retirar vesícula

Reprodução/Instagram

Kelly Key está passando por um período de recuperação hospitalar, afinal, ela passou por uma cirurgia de retirada da vesícula na sexta-feira (30).

Já de alta do hospital, a cantora utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar alguns vídeos para atualizar os fãs quanto ao seu estado de saúde, revelando curativos e inchaços.

“Olha o tamanho! Podia ser um neném. Engraçado que minhas estrias agora estão bem evidentes. Quase não se via”, afirmou a artista.

“Estou sem enjoo e estou me alimentando normal. Comi arroz integral com frango cozido. Quando a gente faz essa cirurgia não pode comer crus durante pelo menos dez dias. Nem estou me medicando”.

Ela completou: “Tem um incômodo. Não é indolor, mas é bem suportável. Se eu ficar quietinha sentada, não sinto nada. Estou pleníssima”.

Kelly Key desabafa sobre cultura do cancelamento: 'Injustiça'
Kelly Key recria próprio meme depois de 20 anos

Revelando a alta

Kelly Key, após a retirada da vesícula, ficou internada no hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A artista usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e avisou que a operação foi tranquila e ela deixou a ter unidade hospitalar neste sábado (1º).

"A cirurgia foi um sucesso e já estou pronta para voltar pra casa! Fiz vários stories pra vocês e estou respondendo alguns directs… Também abri caixinha de perguntas pra me distrair um pouquinho e papear. Obrigada a todos que mandaram mensagens carinhosas", agradeceu.

"Também quero agradecer meu cirurgião, Dr. Silvio Henriques da Cunha Neto. Toda sua equipe carinhosa e dedicada! Ao hospital! Enfermeiras queridas… Todos os funcionários me receberam e estão me tratando super bem! Meu querido médico e amigo Dr. Paulo Gusmão, que me acompanhou durante toda cirurgia e o marido que está todo dobrado aqui no sofá de acompanhante", escreveu.

Notícias Relacionadas