Notícias às 21:05

Kelly Key se anima com novo visual: ‘Apaixonada’

Reprodução/Instagram

Kelly Key deu um up no visual nesta terça-feira (23). A cantora mostrou o resultado da repaginada nos cabelos por meio de seu perfil no Instagram, com alguns cliques exibindo um corte mais moderno, feito a partir de fios mais curtos e assimétricos. A coloração também ficou em um tom loiro mais fechado.

Kelly Key exibe novo corte de cabelo usando óculos de sol e blusa vermelha

"Cabelinho novinho em folha", comemorou ela na legenda de uma das fotos, agradecendo o cabelereiro Bruno Lotufo pelo trabalho.

Em outro registro foi possível ver mais a lateral do cabelo e, mais uma vez, a loira aprovou. "Apaixonada pelo novo visual."

Recentemente, Suzanna Freitas aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

Kelly Key exibe um pouco mais do novo corte de cabelo

Confira a publicação original em @oficialkellykey.

Desabafo

 

Por meio do seu Instagram Storries, a filha de Latino e Kelly Key comentou que costuma sofrer machismo nas redes sociais.

"Não só quando eu virei influenciadora, mas em minha vida, em si. Vários comentários nojentos, muitos homens falando que eu só ia ter view, só ia ter like se eu ficasse pelada. Coisa que eu não faço. Quem me acompanha aqui sabe que nem foto de biquíni ou muito sensual eu costumo postar. Eu gosto de focar bastante meu nicho em moda, beleza e maquiagem, porque é esse tipo de público que eu quero atrair", disse ela.

Em seguida, a influenciadora de 19 anos afirmou que costuma apagar esse tipo de comentário.

"Eu já recebi várias mensagens de vários homens falando: 'Nossa, se você estivesse de biquíni, ia prestar mais atenção no que você está falando'. Coisas do tipo. Mas nada que bloquear e excluir comentário não resolva", afirmou.

Kelly Key 'vira' homem e web reage: 'Cristiano Ronaldo?'
Kelly Key emagrece 4 kg durante a quarentena
Kelly Key sobre câncer de pele: 'Não tenho mais nada'

Notícias Relacionadas