Imprimir

Notícias

15/06/2020 | 13h13m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Kelly Key 'vira' homem e web reage: 'Cristiano Ronaldo?'

Cantora mostrou sua versão masculina no Instagram

Kelly Key 'vira' homem e web reage: 'Cristiano Ronaldo?' - Reprodução  / Instagram

A febre do momento na internet é fazer sua versão em outro gênero no FaceApp, um aplicativo de edição de imagens. Muitos famosos aderiram à brincadeira e postaram seus resultados no Instagram.

Uma das estrelas a fazer isso foi Kelly Key, que surpreendeu ao mostrar como ficaria se fosse um homem. A artista fez uma sequência de cliques exibindo a transformação. 

"Genteeeeeee, eu sou um gato! Você me faria? Ontem, quase 4 da manhã, fiz várias versões masculinas de mim", escreveu na legenda. 

O post rendeu muitas curtidas e comentários, inclusive de famosos - como Mayra Cardi - dizendo que o 'pegariam' e enchendo o 'gato' de elogios. 

"Pego em todas as versões", comentou a coach. 

Mas o que chamou mesmo a atenção foi que a cantora ficou bem parecida com Cristiano Ronaldo e muitos internautas falaram isso na publicação. 

Celso Portioli foi uma das pessoas que se surpreenderam com a semelhança da musa com o jogador e comentou: "Cristiano Ronaldo, é você?"

Kelly Key se divertiu com as mensagens e concordou com a comparação. 

 

 

 

Emagrecimento

Sempre ativa nas redes sociais, onde deixa seus 8,2 milhões de seguidores sempre boquiabertos com sua ótima forma física, Kelly Key contou que emagreceu neste período de quarentena, ao contrário da maioria, que tem reclamado do ganho de peso.

A cantora mostrou alguns cliques na balança e falou sobre sua alimentação saudável.

"Hoje me pesei e estava com menos 4Kg, vocês acreditam nisso? Claro que para meu estilo de vida, os quilos não foram só de gordura (porque estou me alimentando muito bem durante esta quarentena), mas com certeza também diminui a massa muscular (isso eu não queria). Bem, esta semana vou ao meu médico e vou saber disso certinho para compartilhar com vocês quanto de gordura e de massa ganhei ou perdi", disse.

A mãe de Suzanna Frietas, Jaime Vitor e Artur afirmou que está feliz com sua imagem e ressaltou a dieta.

"Mas estou gostando do visual mais fininho... Sequinho... Principalmente porque não estou me esforçando tanto para conquistar. Sigo com meu jejum intermitente (já faço 16h) e 3 refeições por dia (geralmente almoço, lanche e jantar)", escreveu.

 

Kelly Key exibe barriga chapada e deixa estrias à mostra

Kelly Key sobre câncer de pele: 'Não tenho mais nada'





Notícias Relacionadas

05/06/2020 | 13h13m - Flavia Almeida

Kelly Key emagrece 4 kg durante a quarentena

30/05/2020 | 10h10m - Michele Marreira

Georgina Rodríguez exibe bumbum avantajo em dia de treino



Instagram

Instagram

OFuxico