Imprimir

Notícias

09/08/2020 | 01h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Kelly Osbourne perde 25 quilos e seguidores repercutem

A atriz já passou por diversas fases de efeito sanfona

Kelly Osbourne perde 25 quilos e seguidores repercutem - Reprodução/Instagram

A atriz Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy Osbourne, impressionou os internautas com suas mais recentes fotos. De acordo com o portal Mirror Online, ela perdeu cerca de 25 quilos e o resultado já pode ser visto nas fotos de seu perfil no Instagram.

Jack Osbourne revela conversa sobre a volta de The Osbournes

Aos 33 anos, ela ficou famosa em 2002, depois de aparecer no reality show da família, The Osbournes (Keeping Up With The Kardashians aprendeu com eles, hein?!), e sempre enfrentou o efeito sanfona, de emagrecer e engordar, ao longo de sua carreira.

Nos comentários, além dos elogios, os seguidores demonstraram suas reações ao perceberem o rosto mais fino da designer de moda.

"Desculpe, mas quando Kelly Osbourne perdeu tanto peso? Ela é a nova Adele!", escreveu uma pessoa, fazendo refer~encia ao fato de a cantora Adele ter aparecido bem mais magra, desde o ano passado.

Sobriedade

 

Kelly Osbourne foi às redes sociais comemorar que está há dois anos e meio sóbria. A estrela de 35 anos, filha de Sharon e Ozzy Osbourne, sempre foi aberta sobre suas lutas passadas e para celebrar a chegada de 2020, ela publicou um post sobre sua própria sobriedade e seus objetivos para este novo ano.

Ela escreveu no Instagram: "2019 tem sido um inferno de ano. De muitas maneiras, foi incrível, especialmente em termos de crescimento pessoal. De muitas maneiras, foi extremamente difícil. No entanto, apesar de todo o bem e do mal, fui incrivelmente educada para mim. Cheguei à conclusão de que constantemente coloco as necessidades dos outros antes das minhas. Permito-me ser colocada em situações que me deixam desconfortável por medo de perturbar outra pessoa (...) Com quase dois anos e meio de sobriedade, ainda luto com o confronto. É hora de me colocar em primeiro lugar, parar de encarar outras pessoas e ser a mulher mais sóbria que eu nasci para ser. #FelizAnoNovo. Eu amo vocês".

Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar doença de Parkinson


Kelly já havia comemorado dois anos de sobriedade. Em um post no Instagram na época, ela escreveu: "Acordei esta manhã sentindo-me oprimida por gratidão. Não consigo nem expressar em palavras o quanto minha vida mudou nos últimos 2 anos. Para os amigos e familiares que me apoiaram nessa jornada, obrigada. Eu amo muito vocês. Se você é novo no que diz respeito à sobriedade, a vida realmente fica boa.", justificou.

Problemas de alcoolismo

Kelly Osbourne contou ao The Sun em 2018, que seu principal aliado contra o alcoolismo, são as sessões de terapia.

A cantora, filha de Sharon e Ozzy Osbourne assumiu seus problemas com a bebida e drogas há alguns anos, revelando que desde os 17 anos vinha enfrentando o problema.

“Acredito que todos deveriam fazer terapia. Ainda há um enorme estigma...Trabalhamos para manter o corpo bem, então também tem de ir à terapia para manter a mente bem. A sua mente, corpo e alma são o pacote completo. Eu tento ir uma vez por semana”.

Ozzy Osbourne assusta a web com boato de morte


Mas ela observou na época: "Aprendi que nenhuma terapia ou medicação vai funcionar se você não quiser. Até querer ser uma boa pessoa, nunca será uma".

Veja a publicação em @kellyosbourne.

Kelly Osbourne reflete sobre a sua sobriedade





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico