Imprimir

Notícias

18/07/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kelly Preston sempre quis trabalhar com Judi Dench

A atriz, que morreu no fim de semana, filmou no ano passado novo longa

Kelly Preston sempre quis trabalhar com Judi Dench - Reprodução/Instagram

Antes de morrer Kelly Preston conseguiu realizar o sonho de trabalhar com Judi Dench. A atriz, que faleceu vítima de câncer de mama no domingo (12), filmou com a atriz inglesa enquanto lutava secretamente contra a doença. As duas atrizes se uniram na tela para a comédia de Jules Williamson, Off the Rails, e em um post na mídia social de abril de 2019, Kelly comentou sobre o trabalho com um de seus heróis.

"O sonho se tornou realidade hoje, filmando com Dame Judi Dench em Londres @offtherailsfilms", escreveu Preston abaixo de uma foto dela e de seus colegas de elenco, incluindo Jenny Seagrove e Peter Bowles.

"Adeus Londres ... adeus Judi ... a todo mundo que trabalhou muito no #offtherailsfilm EU AMEI todos os momentos deste filme!" ela adicionou.

Kelly também estava planejando participar do remake do filme 52 Pick-Up (1986) com seu colega de escola, o diretor Rod Lurie.

O diretor twittou: "Eu conheci #KellyPreston no ensino médio. Ela era sobrenaturalmente bonita e gentil. Na última vez que conversamos, discutimos minha direção em um remake de 52-PICK UP, no qual ela interpretaria o papel de Ann-Margret. Seria especial para nós ex-alunos do @PunahouSchool.", afirmou.

Off the Rails se encontra em pós-produção, ainda sem data de lançamento.

 

Filha de John Travolta homenageia mãe que morreu de câncer

Morte inesperada

 

John Travolta anunciou em seu Instagram que sua esposa, a atriz Kelly Preston faleceu neste domingo (12), depois de dois anos lutando contra o câncer de mama. Ela tinha 57 anos.

Em uma mensagem emocional na rede social, o ator revelou a triste notícia para seus seguidores:

"Com o coração muito pesado, informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de tantos. Minha família e eu sempre seremos gratos pelos médicos e enfermeiros do MD Anderson Cancer Center, todos os centros médicos que ajudaram, assim como seus muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados", disse.

Travolta também avisou que ficará um tempo distante para estar com seus filhos nesse momento de dor.

"Vou dar um tempo para estar aqui para os meus filhos que perderam a mãe, então me perdoe antecipadamente se você não tiver notícias nossas por um tempo. Mas lembre-se de que sentirei seu excesso de amor nas próximas semanas e meses, enquanto nos curamos. Todo meu amor, JT".

Segundo a revista People, Kelly Preston decidiu manter sua luta contra a doença em particular, de acordo com seu representante:

"Depois de decidir realizar sua luta em privado, ela passou por tratamento médico por um tempo, auxiliada por sua família e amigos mais próximos (...) Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa que se importava profundamente com os outros e que trouxe vida a tudo o que tocou".

Sua filha Ella também foi ao Instagram para homenagear a mãe: "Eu nunca conheci alguém tão corajoso, forte, bonito e amoroso como você. Qualquer pessoa que tenha a sorte de conhecê-la ou esteve em sua presença concordará que você tem um brilho e uma luz que nunca param de brilhar e isso faz com que faça qualquer um ao seu redor instantaneamente feliz. Obrigada por estar lá por mim, não importa o quê. Obrigada por seu amor. Obrigada por sua ajuda e obrigada por tornar este mundo um lugar melhor. Você tornou a vida tão bonita e Eu sei que você continuará fazendo isso para sempre. Eu te amo muito, mamãe", escreveu.

Além de Ella, de 20 anos, Kelly e Travolta são pais de Benjamin, de nove anos, nascido no ano seguinte à morte de seu irmão mais velho, Jett Travolta, que tinha autismo e morreu durante férias em família nas Bahamas.

Kelly Preston estrelou filmes como SpaceCamp (1986), Twins (1988), Jerry Maguire (1996) e For Love of the Game (1999). O último papel de Preston foi no filme de 2018, Gotti, no qual ela interpretou Victoria Gotti, esposa do chefe da máfia John Gotti, que foi retratado no longa por Travolta.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico