Notícias às 12:00

Kelly Rowland revela que está grávida

Reprodução/Instagram

Kelly Rowland está grávida do segundo filho, após se reconciliar com seu marido e empresário Tim Weatherspoon, de quem supostamente havia se separado em outubro do ano passado, depois de pouco mais de cinco anos de casamento. 

A ex-cantora do Destiny's Child já é mãe de um menino de cinco anos, Titan, e revelou esta semana à revista Women's Health que ela e Tim estavam discutindo a possibilidade de ter outro filho quando a pandemia Covid-19 aconteceu, momento em que decidiram tentar. 

A cantora de 39 anos acrescentou que estava nervosa em compartilhar suas boas notícias considerando a crise mundial de saúde e as próximas eleições presidenciais nos Estados Unidos, mas comentou: "Mas você ainda quer lembrar às pessoas que a vida é importante. E poder ter um filho… ou seja, estou batendo na porta dos 40 em fevereiro. Cuidar de mim significa muito para mim", explicou. 

Durante a gravidez na quarentena, Kelly disse que tem feito aulas regulares de yoga, além de caminhar e se alongar ao lado de um fisioterapeuta. E enquanto ela tem desejo de comer chocolate e manteiga de amendoim, ela conseguiu manter a maior parte de sua dieta saudável – que inclui beber quatro litros de água por dia. 

Kelly Rowland surpreendeu os fãs ao revelar sua gravidez avançada na capa da publicação. Seu bebê deve nascer nas próximas semanas.Sobre sua separação de Tim Weatherspoon no ano passado, ela nunca confirmou.

 

Reunião das Destiny's Child

 

Beyoncé surpreendeu a todos após lançar de surpresa seu novo single Black Parade em junho passado, em homenagem ao Junetheen no EUA, mostrando mais uma vez seu posicionamento nas questões sociais por meio das artes. 

Porém, de acordo com o jornal The Mirror, a nova música não é a única surpresa que a cantora de Single Ladies está preparando, pois ela,Kelly Rowland e Michelle Williams estão em negociações para retornar com o Destiny’s Child depois da pandemia do novo coronavírus. 

“Elas sempre disseram que voltariam algum dia, quando fosse a hora certa, e não há momento melhor do que o presente. Nada foi assinado ainda, mas assim que houver uma vacina e a pandemia estiver superada, aguardem por um anúncio”, declarou a publicação. 

Este retorno do grupo traria diversas novidades, inclusive uma nova turnê e novos lançamentos musicais, e as três cantoras já estariam estudando o que seria possível fazer. 

Lembrando que o último show do Destiny’s Child aconteceu em 2005. Beyoncé ainda conseguiu reunir o grupo novamente em 2013 para seu show de intervalo no Super Bowl, e em 2018 para seu show no Festival Coachella. 

Já em 2019, o The Sun publicou que Beyoncé tinha o objetivo de reunir o grupo mais uma vez este ano, com a pandemia inclusive sendo a culpada por atrasar todo o projeto. 

Segundo o veículo, era fazer uma turnê curta o suficiente para se encaixar na agenda das três e grande o suficiente para alcançar o máximo de fãs possível. 

“Ela viu o sucesso da turnê das Spice Girls e quer replicar isso, mas muito maior e melhor”, declarou uma fonte do tablóide nessa publicação. 

Nessa época, o projeto estaria ainda em seu início, com a única certeza sendo que músicas novas seriam gravadas, resultando possivelmente em uma coletânea envolvendo regravações de clássicos e singles inéditos. 

Vale ressaltar que, até hoje, o Destiny’s Child venceu mais de 60 milhões de cópias mundialmente, com a discografia sendo composta por quatro álbuns de estúdio, um temático natalino e uma coletânea. O trabalho rendeu três Grammys para elas por meio dos hits Say My Name, Independent Women e Survivor.

Notícias Relacionadas