Imprimir

Notícias

12/02/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kelsey Grammer já recebeu roteiro do reinício de Frasier

A série de sucesso dos anos 1990 se prepara para voltar à TV

Kelsey Grammer já recebeu roteiro do reinício de Frasier - Reprodução/Instagram

O protagonista da extinta série Frasier (1993 a 2004), Kelsey Grammer, confirmou que o renascimento do programa já tem um roteiro.

O ator de 64 anos - que atuou como o psiquiatra Frasier Crane na série de comédia de sucesso - contou ao programa Lorraine durante sua passagem pelo tapete vermelho do Oscar no Dolby Theatre de Los Angeles no domingo (09) que o script está pornto.

Kelsey revelou: "Bem, temos algumas coisas de TV chegando. Uma possível reinicialização de 'Frasier'. Estamos recebendo um script agora e lançamos a ideia, estamos divulgando".

Frasier foi introduzido pela primeira vez como personagem no set do programa 'Cheers' antes de se mudar para sua cidade natal, Seattle, para começar uma nova vida como apresentador de rádio em 'Frasier', que durou 11 temporadas.

O final do programa - que foi assistido por quase 34 milhões de espectadores em maio de 2004 - viu o personagem principal partir para Chicago com sua namorada Charlotte (Laura Linney), em vez de aceitar uma oferta de emprego em San Francisco.

No entanto, desde o planejamento da reinicialização, Kelsey tem se preocupado se a nova série corresponderá às expectativas dos fãs.

Desde 2018 existem boatos sobre a volta do programa. Segundo o site The Wrap, Kelsey Grammer estava negociando o possível retorno do Dr. Frasier Crane.

"Kelsey quer reviver o projeto e está negociando com vários escritores", disse a fonte, dizendo que ainda não há negociações com a CBS TV Studios.

O ator tampouco quis confirmar nada ainda, embora esteja entusiasmado com a possibilidade de voltar à TV com sua série de sucesso dos anos 1990.

Só quem não voltaria é o ator John Mahoney, que faleceu em fevereiro passado, aos 77 anos. Ele interpretava o pai de Niles e Frasier.


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico