Notícias às 14:06

Kelsey Grammer substitui Nicolas Cage em Os Mercenários 3

Getty Images

Kelsey Grammer vai substituir Nicolas Cage em Os Mercenários 3, de acordo com o Deadline. O ator de 58 anos estaria perto de assinar o contrato para interpretar o personagem Bonaparte, um ex-mercenário que ajuda a equipe de soldados no filme de ação.

O papel foi inicialmente oferecido a Nicolas Cage, o qual só teria uma pequena participação nas filmagens que já estão em andamento.

Grammer vai aparecer ao lado de um elenco repleto de super astros de Hollywood, como incluindo Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Harrison Ford, Mel Gibson, Antonio Banderas, Jet Li, Dolph Lundgren, Wesley Snipes e Terry Crews, bem como da modelo e atriz Milla Jovovich. Bruce Willis não participará do terceiro filme da saga.

O ator, mais conhecido pelos seus programas de televisão – Cheers e Frasier – entrou tarde no mundo dos filmes de ação. E, recentemente, foi confirmado para viver o vilão Harold Attinger no filme Transformers 4 – A Era da Extinção, dirigido por Michael Bay.

No longa-metragem, o espião industrial prepara um plano para desvendar a tecnologia alienígena deixada no planeta, ultrapassando os limites e criando novas ameaças à humanidade.

Os Mercenários 3 será lançado em 15 de agosto de 2014.

Kellan Lutz pode participar em Os Mercenários 3
Sylvester Stallone confirma Mel Gibson como o vilão de Os Mercenários 3
Clint Eastwood quer dirigir Os Mercenários 3

Notícias Relacionadas