Imprimir

Notícias

05/11/2018 | 09h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Divulgação / TV Globo

Kelzy Ecard relembra assédio e fala de Nice, de Segundo Sol

Atriz está percebendo que existem muitas mulheres como sua personagem

Kelzy Ecard relembra assédio e fala de Nice, de Segundo Sol - Divulgação / TV Globo

Kelzy Ecard está fazendo um trabalho impecável em Segundo Sol, da Globo, ao dar vida à personagem Nice. Em entrevista para a revista Ana Maria, a atriz revelou que percebeu que existem muitas mulheres como ela, que já sofreram com abusos psicológicos, agressões físicas, humilhações e dependência do marido. 

Na reta final da trama, a personagem está mudada, repaginada e tomando o controle de sua vida, mais independente e descobrindo a felicidade, e a atriz revelou o desejo de que todas essas 'Nices' também consigam isso. Inclusive, Kelzy contou que conheceu uma mulher com a história bem semelhante. 

"A saída econômica que essa mulher tentou, inclusive, foi fazer quentinhas, mas o marido a proibiu, jogou a comida no chão, e ela acabou desistindo. À certa altura da conversa, ela me disse: 'Eu não tive a força que Nice está tendo. E uma outra diferença é que eu não tenho o amor das minhas filhas'. Foi muito triste ouvir isso", relembrou a atriz. 

Ela descobriu que havia muita pessoa com a mesma realidade, ao receber milhares de mensagens e relatos dolorosos, tanto pessoalmente quanto virtualmente. "Essa é uma realidade cruel e está aí em muitos lares", ressaltou. 

Interpretar essa personagem, que é sua estreia na televisão, vem sendo muito comovente para ela, que está arrasando na atuação. Com tantas cenas intensas e emocionantes, é impossível não sair mexida das gravações e a artista contou sobre aquela que mais a tocou. 

"A que o Agenor agride a Nice quando ela volta do shopping, toda linda. Essa foi difícil para nós dois. Para o Roberto Bonfim, por ser tão cruel. Mesmo que as ofensas não me atingissem diretamente e estivessem sendo ditas à personagem, eu sou mulher. Então, me imaginar naquele lugar, pensar que há quem passe por isso, é duro demais", confessou. 

Seu trabalho está sendo tão bom e parece tão real, que ela também vem recebendo muito o apoio das pessoas na rua, que mandam recados como se ela fosse a própria Nice. 

"Coisas do tipo: 'Larga esse marido!', 'Fala para sua filha sair da Laureta' e por aí vai... Já recebi muito abraço na rua de pessoas felicitando a 'minha' coragem", revelou. 

E apesar de não ter vivido um relacionamento tão duro quanto o retratado na novela, Kelzy recordou que já sofreu bem de perto com o machismo. 

"Vivi uma situação de assédio agressiva. Um diretor disse que me daria uma oportunidade, desde que eu passasse na sala dele para gente 'conversar', enquanto passava a mão na minha perna. Eu era muito jovem e não soube reagir, mas nunca fui a essa sala", contou. 

Por saber que há muitas mulheres que sofrem com isso, a atriz também aproveitou o espaço para deixar um recado para elas. 

"Ame-se muito! Seja dona de suas escolhas ou saia dessa relação o quanto antes. E se eu fosse testemunha de abuso, denunciaria", declarou. 





Notícias Relacionadas

28/05/2019 | 04h00m - Julia Teixeira

Malhação: Após conversa com Carla, Thiago devolve arma

24/05/2019 | 13h08m - Luigi Civalli

Globo tira atriz da Netflix para atuar em Malhação



Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico