Imprimir

Notícias

05/11/2018 | 09h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Divulgação / TV Globo

Kelzy Ecard relembra assédio e fala de Nice, de Segundo Sol

Atriz está percebendo que existem muitas mulheres como sua personagem

Kelzy Ecard relembra assédio e fala de Nice, de Segundo Sol - Divulgação / TV Globo

Kelzy Ecard está fazendo um trabalho impecável em Segundo Sol, da Globo, ao dar vida à personagem Nice. Em entrevista para a revista Ana Maria, a atriz revelou que percebeu que existem muitas mulheres como ela, que já sofreram com abusos psicológicos, agressões físicas, humilhações e dependência do marido. 

Na reta final da trama, a personagem está mudada, repaginada e tomando o controle de sua vida, mais independente e descobrindo a felicidade, e a atriz revelou o desejo de que todas essas 'Nices' também consigam isso. Inclusive, Kelzy contou que conheceu uma mulher com a história bem semelhante. 

"A saída econômica que essa mulher tentou, inclusive, foi fazer quentinhas, mas o marido a proibiu, jogou a comida no chão, e ela acabou desistindo. À certa altura da conversa, ela me disse: 'Eu não tive a força que Nice está tendo. E uma outra diferença é que eu não tenho o amor das minhas filhas'. Foi muito triste ouvir isso", relembrou a atriz. 

Ela descobriu que havia muita pessoa com a mesma realidade, ao receber milhares de mensagens e relatos dolorosos, tanto pessoalmente quanto virtualmente. "Essa é uma realidade cruel e está aí em muitos lares", ressaltou. 

Interpretar essa personagem, que é sua estreia na televisão, vem sendo muito comovente para ela, que está arrasando na atuação. Com tantas cenas intensas e emocionantes, é impossível não sair mexida das gravações e a artista contou sobre aquela que mais a tocou. 

"A que o Agenor agride a Nice quando ela volta do shopping, toda linda. Essa foi difícil para nós dois. Para o Roberto Bonfim, por ser tão cruel. Mesmo que as ofensas não me atingissem diretamente e estivessem sendo ditas à personagem, eu sou mulher. Então, me imaginar naquele lugar, pensar que há quem passe por isso, é duro demais", confessou. 

Seu trabalho está sendo tão bom e parece tão real, que ela também vem recebendo muito o apoio das pessoas na rua, que mandam recados como se ela fosse a própria Nice. 

"Coisas do tipo: 'Larga esse marido!', 'Fala para sua filha sair da Laureta' e por aí vai... Já recebi muito abraço na rua de pessoas felicitando a 'minha' coragem", revelou. 

E apesar de não ter vivido um relacionamento tão duro quanto o retratado na novela, Kelzy recordou que já sofreu bem de perto com o machismo. 

"Vivi uma situação de assédio agressiva. Um diretor disse que me daria uma oportunidade, desde que eu passasse na sala dele para gente 'conversar', enquanto passava a mão na minha perna. Eu era muito jovem e não soube reagir, mas nunca fui a essa sala", contou. 

Por saber que há muitas mulheres que sofrem com isso, a atriz também aproveitou o espaço para deixar um recado para elas. 

"Ame-se muito! Seja dona de suas escolhas ou saia dessa relação o quanto antes. E se eu fosse testemunha de abuso, denunciaria", declarou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thiaguinho @thbarbosa e Rael @raeloficial anunciam clipe e nova versão da canção Miopia Ocular!!
  • Eu ouvi #Kefla???? 😱♥️ Teve beijo de @kevinho e @flaviapavanelli, SIM!!! Rolou beijão do ex-casal no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Amanhã tem resumão do casório #Carlu e a gente conta tudo! #casamentocarlu #carlinhosmaia #lucasguimaraes
  • Casamento Carlu♥️ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia às margens do Rio São Francisco 📸 (Manuela Scarpa/ @agenciabrazilnews) #casamentocarlu #carlu #carlinhosmaia
  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo

OFuxico