Imprimir

Notícias

29/09/2020 | 13h47m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

‘Ken Humano’ já realizou 950 procedimentos estéticos no corpo

Atualmente com 40 anos, Justin Jedlica quer chegar a um total de mil até o final deste ano

‘Ken Humano’ já realizou 950 procedimentos estéticos no corpo - Reprodução/Instagram

Desde sua aparição na primeira temporada do programa Botched, Justin Jedlica, também conhecido como um dos “Ken Humano”, ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo, além de já ter realizado diversos procedimentos estéticos em seu corpo.

Com a atração caminhando para sua sexta temporada, um dos conteúdos principais será a conversa do muso com os doutores Paul Nassif e Terry Dubrow sobre sua “linha de chegada” em relação às cirurgias plásticas.

“[Até] hoje, fiz cerca de 950 procedimentos estéticos e estou facilmente a caminho de 1.000 neste ano. Esse é definitivamente um objetivo meu”, ele irá revelar na conversa.

Ainda, de acordo com o portal Hollywood Life, Justin revelou ter feito uma lipoaspiração na região superior das nádegas, assim como injeções, transferindo a gordura para as têmporas.

Além disso, ele fez um lifting facial junto de sua mãe e um procedimento com micro agulhas em seu rosto e pênis, cujo objetivo seria para “melhorar o "tom geral e a textura" do órgão genital.

O que você achou da relação do “Ken Humano” com procedimentos estéticos?

Ex-Ken Humano choca com cintura em foto e web aponta edição
Novo Ken Humano sobre apelido: 'Me incomodou algumas vezes'

Ex-Ken Humano tem infecção no rosto após procedimento

Jéssica Alves, que ficou conhecida no passado como o Ken Humano, resolveu passar por mais uma bateria de procedimentos estéticos recentemente. 

A famosa, que é conhecida por sua quantidade grande de plásticas, acabou levando um susto após ter uma infecção no rosto, depois de fazer preenchimento com ácido hialurônico em seu queixo. 

Ela contou em seu Instagram que o fez em um salão de beleza com uma pessoa que não tinha a experiência necessária. Portanto, acabou infeccionando o local e o produto ficava saindo por um buraco profundo que se formou.

Ex-Ken Humano mostra infecção no queixo, que deixou um furo profundo

"Vocês estão perguntando por quê estou com este band-aid em meu queixo. Não muito tempo atrás, injetei ácido hialurônico para deixar meu queixo mais estreito. Mas tive uma infecção muito ruim. O produto ficava saindo do meu queixo, foi horrível. Fiz em um salão com uma pessoa que era novata no negócio, a qual não posso culpar. Eu sou a culpada. Porque sou muito experiente quando o assunto é cirurgia plástica e procedimentos estéticos, mas eu insisti que queria aquele preenchimento. E agora tenho um buraco enorme no meu queixo", explicou ela.

Agora, Jéssica passou por uma cirurgia para fechar o furo em seu queixo, tirar o implante e limpar toda a parte infeccionada.

A celebridade também aproveitou a ocasião para mexer em seu nariz e lábios, além de fazer uma lipoaspiração na papada. Em seus stories do Instagram, ela apareceu cheia de hematomas após os novos procedimentos. 

"Acordei da minha cirurgia. Fiz meu narizinho, fiz o levantamento de lábios, fiz lipoaspiração no pescoço e arrumei aquele buraco no queixo. Estou me sentindo ótima", falou. 

Jéssica Alves mostra resultado de procedimentos estéticos novos





Notícias Relacionadas

08/09/2020 | 16h25m - Caroline Huertas

Ex-Ken Humano tem infecção no rosto após procedimento

03/09/2020 | 15h50m - Caroline Huertas

Ex-Ken Humano choca com cintura em foto e web aponta edição

15/07/2020 | 08h40m - Flávia Almeida

Ex-Ken Humano quer ser mãe



Instagram

Instagram

OFuxico