Imprimir

Notícias

02/12/2019 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kendall Jenner confessa que é difícil ver o pai em reality

Caitlyn Jenner está na nova temporada do programa I'm A Celebrity... Get Me Out Of Here!

Kendall Jenner confessa que é difícil ver o pai em reality - Reprodução/Instagram

A família de Caitlyn Jenner acha 'muito difícil' vê-la participando do reality show inglês I'm A Celebrity... Get Me Out of Here!..

A reality star de 70 anos está atualmente na selva australiana filmando o programa britânico, enquanto sua família - incluindo Kendall e Kylie Jenner - estão torcendo para que ela volte aos Estados Unidos o quanto antes, porque elas ficam emotivas quando a veem em um momento difícil e incômodo no reality.

Uma fonte disse ao jornal Daily Mail que Kendall fica triste quando vê o pai sofrer no programa.

"Quando ela foi, foi difícil vê-la incomodada, porque normalmente ela é o oposto disso, tão pra cima e positiva. Caitlyn está sendo completamente ela mesma na selva, e é por isso que o público a ama. Ela é extremamente generosa, então não é uma surpresa que não esteja envolvida nas brigas da selva!".

Os comentários apareceram depois que a filha de Caitlyn, Kendall Jenner disse que estava torcendo pelo pai, que era conhecido como Bruce Jenner antes da cirurgia de mudança de sexo.

Kendall precisou apoiar publicamente o pai nas redes sociais depois de ser 'acusada' de não apoiar sua participação no programa britânico:

"Sempre torcendo por você (emoji de coração), você é a pessoa mais forte do planeta. Não é porque não fico postando que não apoio. Amo meu pai! Fiquem calmos".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico