Notícias às 14:14

Kendall Jenner curte show de Harry Styles e relembra rumores

Reprodução/Instagram

Rumores rodearam por um bom tempo a vida de Kendall Jenner e Harry Styles. A dupla foi uma das mais comentadas nas mídias entre 2013 e 2015. O possível namoro deles sempre foi algo que despertava muitas curiosidades nos fãs. O assunto veio à tona novamente no último sábado (14), após Kendall ter ido em um dos concertos do cantor, na Califórnia.

A apresentação feita pelo britânico foi considerada única e emocionante, justamente por estar marcando um dos ciclos de sua carreira profissional. Jenner esteve o tempo todo acompanhada de sua amiga Jen Atkin, que é conhecida por ser não só amiga da garota, mas também cabelereira oficial da família Kardashian. Nos vídeos feitos pelo público presente, as duas apareceram super felizes acompanhando o espetáculo.  

Styles estava realizando o último show em sua turnê mundial Harry Styles – Live on Tour, que ficou em cartaz por um ano no The Forum, onde vários espectadores viram ela em êxtase aplaudindo muito entusiasmada o ex-cantor do One Direction de 24 anos.

Nunca se tornou público se namoro foi uma realidade, mas que Kendall continua uma fã do cantor é inegável. Ela cantou todas as músicas e mostrou que segue firme e forte acompanhando de perto a carreira do possível affair.

Veja:

Notícias Relacionadas