Notícias às 03:00

Kendall Jenner está em seu relacionamento mais feliz até agora

Reprodução/Instagram

Uma fonte do canal E! assegura que as coisas entre Kendall Jenner e o jogador de basquete Devin Booker, estão ficando muito sérias. O relacionamento deles começou na primavera do ano passado, mas a publicação revela que, segundo amigos, esse 'é o romance mais feliz que Kendall já teve'.

"Ela e Devin começaram devagar, mas estão namorando há cerca de um ano. Embora ela seja muito reservada sobre seu relacionamento, é óbvio que eles têm algo especial", acrescentou a fonte.

De acordo com o informante, o relacionamento deles está dando mais certo ainda porque ambos formam a 'combinação perfeita':

Após ameaça, Kendall Jenner reforça time de seguranças

"Booker não busca atenção por meio de seu relacionamento e juntos, amam proteger sua intimidade", justifica.

A fonte afirma ainda que o namoro está cada vez mais sério:

"E Kendall está muito feliz. Devin é quieto e não está interessado em ser o centro das atenções ou uma celebridade. Ela realmente aprecia isso nele e é atraída por isso. Eles são muito semelhantes e adoram ser discretos, ficar em casa e se divertir juntos. São um casal sólido, sem drama. Tudo tem sido positivo e Kendall adora estar com ele", assegura.

Kendall Jenner vai à Justiça contra homem que a ameaça

Segurança

Depois de ser ameaçada de morte por um homem contra o qual já conseguiu uma ordem de distanciamento, Kendall Jenner resolveu tomar outra medida de proteção.

A supermodelo mais bem paga do mundo aumentou o seu time de seguranças, contratando pelo menos mais seis novos guardas-costas, todos com vasta experiência na proteção de celebridades. Há tempos, cerca de outros dez cuidam da integridade física dela.

Kendall Jenner esclarece boato de gravidez

Kendall levou um susto na quinta-feira passada ao descobrir que Malik Bowker, de 24 anos, planejava viajar até sua casa em Los Angeles para lhe dar um tiro na cabeça e em seguida se matar, conforme descoberto por um detetive contratado por ela.

Bowker foi preso logo depois de ser denunciado para a polícia de LA e transferido em seguida para um hospital psiquiátrico, onde ainda está internado. Além disso, ele está legalmente proibido de se aproximar de Jenner, de quem precisa manter uma distância mínima de 90 metros.

Notícias Relacionadas