Imprimir

Notícias

01/09/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kendall Jenner está namorando outro jogador de basquete

A modelo está namorando com o jogador da NBA, Devin Booker

Kendall Jenner está namorando outro jogador de basquete - Reprodução/Instagram

Kendall Jenner tem um novo amor. Aparentemente, a irmã modelo de Kim Kardashian tem uma queda por jogadores de basquete, assim como sua irmã Khloe Kardashian, de acordo com a imprensa americana.

Depois de namorar com as jovens estrelas da NBA Chandler Persons, Jordan Clarkson, Ben Simmons e Blake Griffin, agora Kendall está saindo com o jogador de basquete Devin Booker, de 23 anos.

A primeira vez que o novo casal foi visto junto foi curtindo um dia de praia em Malibu no começo do mês. Posteriormente eles foram vistos comendo no restaurante Nobu, também em Malibú, em clima bastante carinhoso.

Devin, que é natural de Michigan, está passando uma temporada em Los Angeles. Ele joga no time do Phoenix Suns.

Jenner nunca confirma seus relacionamentos, mas segundo a revista OK! os dois estão juntos há algumas semanas, e Kendall já apresentou Devin à sua família.

O pacto secreto das Kardashians para ficarem milionárias
Kris Jenner quer mostrar na TV superação de Rob Kardashian
R$ 44 milhões! Por dentro da mansão de Kendall Jenner!

Novo eleito de Kendall Jenner também é jogador de basquete

Acusações

Kendall e Kylie Jenner foram a público desmentir as acusações de que elas não estariam pagando os funcionários da fábrica de roupas e bolsas das famosas, em Bangladesh. Um representante das irmãs assegurou que Kendall e Kylie não têm nada a ver com a empresa Global Brand Group e alegaram que elas não são donas da tal companhia.

Por meio de denúncias na Internet e redes sociais, empregados da fábrica estava afirmando que não receberam seus pagamentos durante esse período tão complicado em relação à pandemia. Mas as duas empresárias negaram ser responsáveis por estes problemas:

"Gostaríamos de negar esse boato de que a Global Brand Group é propriedade da marca Kendall+Kylie, e que nós descuidamos do pagamento de nossos funcionários nas fábricas de Bangladesh, como resultado da pandemia da COVID-19", e esclareceram que sua marca é propriedade da 3072541 Canadá Inc..

No mesmo comunicado as irmãs mais novas do clã Kardashian-Jenner se solidarizam com os trabalhadores, e pelas necessidades que estão sofrendo durante a pandemia.

"Sabemos que são tempos difíceis para a indústria da moda e os trabalhadores da confecção no geral. Continuaremos apoiando nossos sócios que trabalham em fábricas que elaboram nossos produtos", avisaram.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico