Notícias às 10:00

Kendall Jenner lança a própria marca de tequila, batizada de 818

Reprodução/Instagram

Kendall Jenner oficializou o lançamento de sua marca de tequila artesanal, 818, na terça-feira (16). A modelo disse em seu anúncio no Instagram que estava desenvolvendo a bebida há quase quatro anos, logo após atingir a idade legal para beber nos Estados Unidos.

"Depois de dezenas de testes de degustação às cegas, viagens para nossa destilaria, participar de concursos globais de degustação anonimamente e VENCER… 3 anos e meio depois, acho que conseguimos!", Kendall legendou uma série de fotos e vídeos dela e seus amigos, incluindo Jaden Smith, comemorando o lançamento.

"Isto é tudo o que bebemos no último ano e mal posso esperar para que todos vocês coloquem as mãos nisto para desfrutarem tanto quanto nós!", anotou.

Kylie e Kendall Jenner posam para coleção sexy de SKIMS


A irmã mais nova de Kendall, Kylie Jenner, também expressou seu apoio nos comentários, escrevendo: "KENDALL!!!!! sim !!! Eu vi todo o trabalho duro e AMOR que você colocou no 818 !!! e você conseguiu … a melhor tequila!!! Tenho orgulho de você", disse.

Kris Jenner também elogiou o novo empreendimento de sua filha:

“Kenny! Estou muito orgulhosa de você e dos anos de trabalho e amor que você colocou em @drink818 !! Estou muito animada com isso !!!”, escreveu a matriarca da família logo após o lançamento da marca.

A bebida é originária de Jalisco, no México, e é um produto artesanal, que será vendido por aproximadamente US$ 59 (R$ 320).

Kylie Jenner fura o isolamento e faz festa para a filha

Kendall Jenner experimenta marca de tequila assinada por ela

 

O post com vídeos está na página do Instagram @kendalljenner

Namoro assumido

Kendall Jenner assumiu o namoro com o jogador de basquete Devin Booker, de 24 anos. Os dois confirmaram que o relacionamento está forte no domingo, 14 de fevereiro, dia do amor e da amizade, mais conhecido nos EUA como Valentine's Day.

A modelo de 25 anos comemorou o Dia dos Namorados compartilhando uma foto com o jogador da NBA nos Stories do Instagram.

Na imagem, Jenner está rindo enquanto é abraçada por Booker na bancada da cozinha. Ela adicionou um coração branco à imagem. Booker, por sua vez, compartilhou um vídeo de Jenner brincando com um cachorro no domingo via Instagram Stories também.

O jogador do Phoenix Suns também postou uma foto do casal tirando uma soneca junto com o filhote em um cobertor na grama. Jenner e Booker foram vistos pela primeira vez em abril de 2020.  

Em junho também do ano passado, a revista Us Weekly confirmou que os dois estavam "namorando", mas seu relacionamento ainda não era "sério".

A estrela da NBA namorou anteriormente com a ex-melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods, em 2018. Kendall, por sua vez, foi associada a vários jogadores de basquete, incluindo Ben Simmons e Blake Griffin.

Caitlyn Jenner pode atuar em nova versão de Sex and the City

Notícias Relacionadas