Imprimir

Notícias

27/01/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kendall Jenner volta para os braços de Ben Simmons

O casal se reconciliou no ano passado

Kendall Jenner volta para os braços de Ben Simmons - Reprodução/Instagram

Parece que é oficial: Kendall Jenner e Ben Simmons teriam reatado seu relacionamento, de acordo com a imprensa americana.

A estrela de 'Keeping Up With the Kardashians' decidiu se reconciliar com o jogador de basquete profissional de 23 anos, porque eles adoram ficar juntos e estão realmente felizes no momento.

Uma fonte disse à revista People: "Kendall sempre gostou de Ben. Eles sempre tem o melhor tempo juntos. Eles estão namorando e parecem felizes por enquanto. Ambos tiveram muito tempo para se conhecer.".

No entanto, os amigos não tem grandes esperanças sobre o namoro, pois as coisas sempre parecem 'fracassar' entre eles, uma vez que se envolvem com suas próprias carreiras.

A fonte explicou: "Assim que eles se ocupam com suas carreiras, isso meio que fracassa. Mas, por enquanto, tudo está ótimo", justifica sobre a falta de tempo do casal para ficar juntos.

Poderosa

Kendall Jenner fecha 2019 como a modelo mais desejada da indústria, a que mais ganha e a que menos trabalha.

Segundo a revista People, Kendall, que já revelou seus problemas de ansiedade, comentou que precisou reduzir sua agenda de trabalho ao mínimo. Talvez por isso seja cada vez mais raro ver a topmodel na passarela.

De acordo com fontes próximas à Jenner, suas campanhas são cuidadosamente selecionadas e ela não aceita promover qualquer marca. E deve permanecer assim no próximo ano.

Considerada a 'rainha da moda', Kendall Jenner, aos seus 24 anos, chega a dezembro com uma fortuna pessoal de US$ 40 milhões (R$ 170 milhões).





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico