Imprimir

Notícias

30/08/2019 | 16h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kerry Washington publica número de telefone na web

A atriz pediu que seus fãs telefonassem para ela

Kerry Washington publica número de telefone na web - Reprodução/Instagram

Esta semana a atriz da extinta série Scandal, Kerry Washington, compartilhou seu número de telefone nas redes sociais e pediu que os fãs telefonassem para ela.

Alguns seguidores não acreditaram depois de ver seu vídeo, onde dizia que sentia falta de conversar com eles, principalmente às quintas à noite quando todos usavam a hashtag #TGIT (Thank God It's Thursday, graças a Deus é quinta), por causa dos programas do horário nobre da emissora ABC: Grey's Anatomy, Scandal, How to get away with Murder e The Catch.

"Ei, pessoal. Então, vocês sabem o quanto eu sou privada, mas vou fazer algo louco. Vou dar meu número de telefone, que eu sei que parece insano, mas... sei que publiquei sobre isso na semana passada, sinto falta do amor pelo TGIT, costumávamos nos reunir toda quinta-feira à noite, no mesmo horário e no mesmo lugar, e eu saberia onde você estava, saberia onde eu estava e nós conversávamos sobre coisas que realmente importavam para nós e meio que estávamos em uma comunidade juntos... Quero trazer um pouco disso de volta porque sinto falta de vocês, e a mídia social é incrível, mas às vezes é difícil filtrar e realmente se conectar com as pessoas que mais importam para você", justificou.

A atriz disse que espera que ela possa transmitir parte de sua positividade a todos aqueles que encontrar.

"Meu desejo mais profundo é criar um mundo onde haja espaço para todos nós, onde não importa quem você é, você acorda de manhã e sabe que vale a pena e que merece. Se esse é o mundo que eu quero para viver, eu tenho que fazer a minha parte para tornar isso verdade para mim. Eu tenho que fazer o trabalho de amor próprio e afirmação, e dizer: 'Eu sou uma mulher, sou uma pessoa de cor, sou neta de imigrantes, sou também descendente de escravos, sou mãe, sou empreendedora, sou artista e sou alegre. E talvez, ao ver minha alegria, você possa terminar sua frase com 'Eu também estou alegre'. "
 





Notícias Relacionadas

03/12/2020 | 05h00m - OFuxico

Kerry Washington é ativista com orgulho

15/08/2020 | 10h16m - Flávia Ávila

Famosos resumem 2020 em meme e alegram a internet



Instagram

Instagram

OFuxico