Imprimir

Notícias

03/11/2019 | 19h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kesha diz que conselho de Beyoncé 'mudou sua vida'

A cantora confessa que foi um dos conselhos mais importantes que recebeu

Kesha diz que conselho de Beyoncé 'mudou sua vida' - Reprodução/Instagram

Kesha confessou, em entrevista à revista Face, que se emocionou ao receber um importante conselho de um de seus ídolos: a cantora Beyoncé. A artista revela que o pequeno conselho que Beyoncé lhe deu, mudou sua vida.

Kesha sofreu alguns anos difíceis, lidando com um caso de agressão e abuso sexual, que ela apresentou contra o produtor musical Dr. Luke, mas afirmou que foi Beyoncé quem a inspirou a ter um papel ativo no controle de sua vida, quando elas se encontraram pela primeira vez.

"Eu sempre fui fã desde o primeiro dia: Destiny's Child até o fim. Estava nos bastidores e ela foi como um anjo para mim.", relembrOU, acrescentando que a cantora lhe disse que, quando ela sentisse que alguém não estava sendo bom para ela, deveria eliminar essa pessoa de sua vida, se afastar o mais rápido possível.

"Apenas tentei ouvir esse conselho. Às vezes, demorava um pouco mais para perceber quem estava perto de mim pelas razões certas ou não. Mas acho que posso dizer com segurança, a partir de agora, que estou cercada por pessoas realmente boas", justifica, afirmando que o conselho de Beyoncé 'foi bem recebido'.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico