Notícias às 14:49

Kevin Bacon diz que era obcecado para se tornar famoso

Getty Images

Kevin Bacon acha que sua obsessão pela fama poderia tê-lo deixado na reabilitação ou morto. A estrela de Hollywood admite que a ideia de se tornar famoso foi sedutora ao longo do início de sua carreira, mas só quando teve dois filhos, Travis e Sosie, com sua esposa Kyra Sedgwick, que ele percebeu que havia mais coisas na vida, do que ser uma celebridade.

"Você pode acabar numa clínica de reabilitação ou morto a menos que haja alguma outra coisa em sua vida além de ser celebridade. As pessoas vão ser boas para você por nenhuma outra razão além do fato de terem visto seus filmes. Então o que você faz para escapar da obsessão com a fama? Garanta uma vida direita. Comigo é minha família, minha esposa e filhos e alguns amigos íntimos", disse ao jornal The Sun.

Kevin admite que caiu em depressão, após uma série de filmes que foram fiascos de bilheteria no auge de sua carreira, e afirmou que outros atores se encontram mergulhados de cabeça em uma espiral descendente, se suas vidas fora de Hollywood são insatisfatórias.

"Aqueles que são destruídos por fama não têm mais nada em que se apoiar quando caem". Olhando para trás, no início de sua carreira, a estrela teria alguns conselhos para dar a ele mesmo, aos 18 anos de idade.

"Não se preocupe tanto, é um desperdício de energia, e não se leve muito a sério", disse.

Kevin Bacon não quer que a mulher estrele em seriado
Kevin Bacon compra banheira para surpreender a esposa
Kevin Bacon odeia não ser reconhecido
Kevin Bacon tira foto ao lado de homem fantasiado de bacon
Dia de festa para Tânia Khalill, Anjelica Huston, Françoise Forton e Kevin Bacon

Notícias Relacionadas