Notícias às 11:00

Kevin Bacon faz reflexão sobre o mundo da fama

Reprodução/Instagram

Kevin Bacon aprendeu a 'sobreviver' com a fama. A estrela de Footloose dedica sua vida à arte desde 1978 e admite que já não pode imaginar 'a vida sem a fama'.

Em declarações ao jornal The Times, o ator de 61 anos comentou: "Nos Estados Unidos, parece que queremos fama e celebridade mais que tudo. Tenho isso há tanto tempo que não consigo imaginar a vida sem. Admito que é uma forma estranha de existir. Precisamos aprender a sobreviver com isso, porque há muitas mortes: vi pessoas cujas vidas se perderam devido a fama, às drogas, o álcool, os escândalos… as pessoas tendem a dizer que os atores 'nascem com talento'… Ninguém nasce com talento. Você pode começar não tão bem e trabalhar duro para melhorar", assegura.

Bacon insistiu ainda que o sucesso não deveria ser 'medido pelas vendas'.

"Provavelmente fiz uns 100 filmes e só uma pequena porcentagem deles tiveram sucesso, seja financeiramente ou referente as críticas. Porém, pude continuar trabalhando. Se a minha carreira fosse realmente dependente do sucesso de bilheteria, ela não existiria. Todas essas coisas são importantes na medida que se criam oportunidades para continuar fazendo o que adoro fazer. Para mim, o espaço entre 'Ação!' e 'Corta!' continua sendo um momento mágico", justificou.

Kevin Bacon e Kyra Sedgwick completaram 30 anos de casados
Kevin Bacon vai participar da série do filme Palpitações
Kevin Bacon dá susto nos fãs ao aparecer com rosto 'diferente'
Kevin Bacon confessa que usou disfarce para fazer compras e não ser reconhecido
Kevin Bacon é criticado por colegas de seriado, diz revista
 

Sucesso no casamento

Kevin Bacon e sua mulher, a atriz Kyra Sedgwick, completaram 31 anos de casados em setembro do ano passado. Em uma nova entrevista ao canal Fox News, o ator afirmou que não existe nenhum segredo para um casamento duradouro, a não ser amor e respeito.

"Não há segredo. Na verdade, eu sempre tive um par de respostas diferentes para essa pergunta, e então decidi que realmente a resposta é que não vou responder, porque a última coisa que eu quero fazer é chegar a uma citação para resumir um relacionamento de 30 anos. Isso é desrespeitoso com o relacionamento. Então, eu realmente não sei", disse.

Para Kevin, Kyra continua sendo 'a mulher dos seus sonhos'.

O casal tem dois filhos, Travis, de 30 anos, e Sosie, de 27. Eles se conheceram no set da versão televisiva da peça Lemon Sky e estrelaram juntos vários projetos, incluindo The Woodsman, Murder in the First e Loverboy.

 

Notícias Relacionadas