Notícias às 15:39

Kevin Costner diz que já arriscou sua vida financeira para fazer filmes

Getty Images

Kevin Costner colocou sua segurança financeira em risco para fazer filmes. O ator afirmou que houve momentos em sua carreira em que ele arriscou sua segurança financeira para ter a possibilidade de interpretar alguns personagens, já que para ele era mais importante seguir seus instintos e se empenhar para ter sucesso.

"Eu nunca tive medo de que as coisas não dariam certo. Eu acho que é uma experiência subestimada na vida. É o privilégio de saber o que você quer fazer. Eu instintivamente pensei que poderia fazer certas coisas na minha vida, e muitas vezes eu acabei colocando tudo o que tenho em risco – meu dinheiro, minha casa – para fazer um filme", contou ao site americano Collider.com.

Kevin diz ter usado seu instinto para perseguir o seu projeto mais recente, Operação Sombra, que documenta a questão racial nos Estados Unidos, e acredita que esse trabalho é prova de sua determinação, já que os estúdios estavam inicialmente relutantes em assumir o drama, mas ele estava seguro de que contar a comovente história era tão importante quanto suas obras anteriores.

"Eu fiz a mesma coisa com Operação Sombra… O filme é uma rocha que eu tenho que empurrar pra cima para que ele seja feito. Ninguém realmente queria fazê-lo. Eu espero que todos o vejam. Eu espero que se torne tão importante quanto Campo dos Sonhos ou Dança com Lobos", disse ele, relacionando com alguns filmes de sucesso.

Kevin Costner anda bem estressado no set de novo filme
Kevin Costner filma com Amber Heard, em Paris
Kevin Costner e a família circulam por aeroporto na França
Kevin Costner será agente secreto em novo filme
Kevin Costner roda cena de filme com arma em punho em Nova York

Notícias Relacionadas